sexta-feira, 17 de maio de 2013


Abri meu guarda roupa, peguei o meu melhor vestido, abri o meu corretivo, escondi as minhas piores olheiras, esborrifei em mim o meu melhor perfume e passei o meu melhor batom! Tava tudo tão perfeito em mim, que eu até me estranhei. Fui para porta para te ver chegar, as horas foram se passando, se passando, e você não chegou, foi quando me dei conta de que meus olhos estavam vazando, de que na rua só tinha eu, foi quando então de repente meu celular vibrou, eu mais que depressa o coloquei diante dos meus olhos, enxugando as lagrimas, foi quando consegui ler assim, uma nova mensagem recebida, eu já sabia que era sua, e nela estava escrito assim: "Sinto muito, mas não poderei ir a teu encontro hoje, estou cansado e nem um pouco com vontade de sair de casa, boa noite!". Mal consegui termina de ler pois foi quando meus olhos vazaram ainda mais a minha vontade era de dizer assim: "Com certeza você não sente o que eu sinto, eu aqui toda disposta para te receber, para te ver e você dizendo que sente muito mais não virá me ver ". Neste momento segurei meu coração, arrastei o meu corpo até a minha cama me joguei sobre a mesma e com os olhos fechado falei com quem mais me ama nesse mundo "PAPAI DO CÉU": - Papai ajuda-me a superar essa perda, reanime-me papai como todas as outras vezes em que você me ajudou. E o mesmo me respondeu colocando suas mãos sobre minha cabeça: - Filha acalma-te o teu coração, enxugue suas lagrimas e escute só o que eu vim lhe dizer: O vestido que você achou que era o melhor, não era o melhor era apenas o vestido que ele mais gostava, as olheiras que você escondeu com seu corretivo, não seria nenhum defeito para quem te ama de verdade, e o seu melhor batom nem seria notado se quem te ama de verdade se importasse só em te beijar, e o seu melhor perfume nem seria notado se a pessoa que realmente te ama se importasse simplesmente com sua presença, então minha filha, levante dessa cama vá logo lavar esse rosto, enxugue essas lagrimas, vá colocar seu pijama e espere o que há de melhor para você! Quem te ama de verdade não fará seus olhos vazarem e sim os farão brilhar de alegria, quem te ama de verdade não te deixara esperar, chegara até mesmo antes da hora de te ver, só por não aguentar de saudades de te beijar, quem te ama de verdade, não vai estar com você só por uma noite, mais sim, estará com você em todos os dias e em todas as noites! E se assim voce encontrar outro alguem que nao seja assim, volte a esperar, por que quem eu preparei pra ti nao é diferente de quem eu descrevi aqui.

Nenhum comentário: