quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ah algum tempo eu venho tentado consertar algumas coisas, sei lá, tentado mudar meu jeito pra ficar perto de quem eu amo, mais do que adianta eu me esforçar tanto se essa pessoa não consegue enxergar todo o meu esforço? Bate uma vontade de desistir, aí da medo da pessoa falar, “ele promete e não cumpre.” O problema é que ninguém sabe o que eu estou sentindo, afinal, está dentro de mim, ninguém sabe tudo que eu passei, e mesmo com o peito doendo muito eu continuei, segui em frente e tentando. Muitas vezes eu já achei que não iria mais aguentar que eu iria desistir logo. Mas que graça tem conquistar uma coisa tão importante na nossa vida sem nenhum esforço? É... espero que algum dia reconheçam tudo que eu tentei fazer, tudo que eu fiz, e falem “poxa, como eu fui tão besta de não reparar isso?” Talvez seja tarde quando isso acontecer, ou não. Mas sei lá, talvez o problema é só comigo, afinal, sou um idiota mesmo, né. Porque se tem uma coisa que eu sei fazer e bem feito é me distanciar das pessoas que eu mais amo. 

Nenhum comentário: