sexta-feira, 17 de maio de 2013

Duas amigas conversando:
- Preciso fazer uma confissão.
- Diga mulher!
- Você sabia que até pouco tempo eu simplesmente não acreditava em nada?
- Nada mesmo? Ah como assim?
- Pois é, achava que Deus tinha esquecido de mim, que amor era coisa de filme e que felicidade custava caro.
- Mas então, o que te fez mudar de idéia?
- Deus mostrou que ele habita as pequenas coisas, que ele coloca pessoas no nosso caminho, que ele nos livra do mal, tudo isso silenciosamente…
- Tá mas e o amor? E a felicidade? Como você virou essa menina de brilho constante nos olhos?
- Bom, o amor também apareceu na minha frente e de primeira eu não percebi…E a felicidade? Ah, essa me provou que habita dentro de mim, e não precisa de grandes coisas para ficar.
- Me conta qual foi a mágica que te fez mudar de idéia?
- Ah amiga, não foi mágica, foram duas palavrinhas: Força e Fé!

Nenhum comentário: