quinta-feira, 16 de maio de 2013


Eu aprendi que amor não se implora, ficar com quem a gente gosta também não se implora. De um tempo pra cá eu comecei a entender o que há algum tempo meus amigos vinham tentando colocar na minha cabeça! Já amei tanto a ponto de não conseguir dormir, já fui orgulhoso a ponto de deixar a pessoa que eu mais amava ir embora. Com o tempo isso passou... Já pensei de mais em alguém em quanto sentado na calçada, fiquei lá pensando até pegar no sono. Já pedi por favor pra pessoa que eu achava que me amava, só pra ela ficar comigo, chorei, já quis morrer por ela não querer mais ficar do meu lado, já sai de casa sem rumo, porque havia perdido o chão! Depois de tanto “sofrer” por alguém que talvez só achava que me amava, depois de tantas lágrimas e noites em claro, eu realmente aprendi, que quando a gente ama a gente quer ter a outra pessoa por perto, não importa quantas vezes errou, não importa nada além da pessoa ta aqui, segurando sua mão, olhando nos teus olhos, ouvindo sua voz bem baixinho. Eu sou desses meninos romanticos sabe? Gosto de fazer carinho, dar flores, fazer gracinha só pra fazer a pessoa que amo sorrir, sei lá, me sinto útil assim. Sou desses meninos que ama por inteiro, que faz de tudo pra cumprir as promessas. O problema é que eu sou feito de carne e osso como todo mundo e nem sempre eu consigo fazer as coisas certo, eu tento, mas não sai como espero, as vezes até sai, mas vejo que a pessoa pela qual eu tento melhorar não consegue enxergar o meu esforço. Dói, não é uma dor passageira, ou talvez até seja, sei lá.
Passei o dia todo, todas as horas, minutos, segundos, pensando em só uma garota, que tá pouco se fodendo pra mim, eu sou louco, tem horas que eu quero ela e tem horas que eu acho melhor esquece-lá, pois ela já deve ter me esquecido. Bom, talvez eu não seja tão louco assim, acho até que minha cabeça quer que eu á esqueça, mas meu coração quer ela por perto. Véi, essa coisas aí de amor talvez não seja mesmo pra mim. Queria ser tão forte quanto pareço ser, queria ter quem eu queria do meu lado, mas não posso ter, afinal, nada é como queremos né?!

Nenhum comentário: