quarta-feira, 15 de maio de 2013



Eu te amo tanto que te respeito além do possível, respeito suas necessidades, seus gostos e dividimos nossos sonhos, nossos desejos, encontrando alegria até nos momentos mais difíceis.
É importante te lembrar que me você ensinou a valorizar o que eu tenho de melhor e graças ao seu jeito de realçar minhas qualidades, passei a me amar muito mais, por isso posso dizer com segurança que te amo tanto.
Eu te amo tanto que sou capaz, neste momento, de mandar essa mensagem até por telepatia, traduzindo todas essas palavras em um abraço único e amoroso, um beijo quente e terno, um olhar de cumplicidade que dispensa palavras.
Por fim, eu te amo tanto que decidi dividir com você a minha vida pelo tempo que nos restar neste planeta e se a vida continuar e Deus permitir, continuarei ao teu lado pela eternidade afora.

Nenhum comentário: