sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você acha mesmo que eu vou ficar chorando feito bobinha todos os dias? Que eu vou correr atrás de você e implorar que tudo volte a ser como era antes? Você acha mesmo? Então vou te dar um simples aviso: você está muito enganado. Não vou correr atrás de você, muito menos ficar chorando feito criança que não ganhou o que queria. Você não merece isso. Não merece as minhas lágrimas, os meus esforços e muito menos os meus sentimentos por você, você simplesmente não merece nada que venha de mim. Você é um babaca, um otário. Todo aquele sentimento que eu tinha por você se transformou em PENA. E você deve se perguntar, como assim pena? É, pena. Pena por você ser tão otário a ponto de trocar uma pessoa que te amava de verdade por “diversão” por “pegar todas”. Eu bem que poderia chorar, tentar me matar, falar que tudo acabou por aqui, mas a vida é muito mais do que isso, e fazer essas coisas por você não vale a pena. Você não vale a pena. Não vou negar, eu te amei de verdade, eu fiz muitos planos e passei muitas noites em claro lembrando da sua voz, mas passou cara. Tudo passou. Eu queria que tivesse dado certo, eu queria. Mas você não quis que fosse assim, foi você que jogou tudo pro alto, você provou que não valia a pena e eu não vou ficar me lamentando por isso ter acontecido e nem falar que a minha vida acabou por aqui. Pelo contrário, ela começou aqui de novo. Você foi um erro, apenas mais um erro, me ensinou que só palavras não bastam. A única coisa que acaba por aqui é o meu sentimento por você. Vou seguir a minha vida, vou continuar seguindo em frente e você? Você virou passado, e meu caro, vamos combinar, quem vive de passado é museu.

Nenhum comentário: