sexta-feira, 27 de setembro de 2013

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NADA muda se VOCÊ nao mudar!
Fiquei sabendo que você falou por ai que me acha criança. Bom, não tenho culpa se você foi meu brinquedinho. 
A GLOBO vem dizendo , durante anos , que a festa é sua , a festa é nossa. Mas , pra ser sincera , eu nunca fui convidada.
MOLEQUE : come e some .
HOMEM : faz amor e da valor .
MOLEQUE : come e some .
HOMEM : faz amor e da valor .
Amiiiiiiiiiiiiga, ontem na balada peguei 10, e transei com 3. E você ?
- Ah . . Eu dancei, comi . . me diverti.
- Nossa¬¬ , Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
- Posso te dizer uma coisa ? 
- Diga . . .
- É uma comparação . . .
- Fala . . .
- As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem, a diferença é que elas cobraram . Quem é a burra ?
É como dizem: Toda garota fria, irônica e um pouco maliciosa já foi uma garota meiga, carinhosa e cheia de amor.
Sabe, uma hora o coração cansa de apanhar e começa a bater. Chega de despedidas sem fins, chega de sorrisos forçados. É a hora de por um fim de vez nessa história, fechar o último capítulo, melhor, por o ponto final que falta. Para finalmente, se entregar de cabeça à uma nova história, uma nova paixão.
Menino bonito não é aquele que tem blusa de marca , calça de marca , carro , moto , menino bonito é aquele que te chama de princesa , fala que te ama , prova o seu amor por você , fala que você é linda de qualquer jeito e faz de tudo pra ver você sorrir.
EI PRINCESA VOCÊ QUE TA CHORANDO POR EX-NAMORADO, FICANTE, PEGUETE, SEJA LÁ O QUE FOR, NÃO CHORE. Acabou não foi? Tá doendo não é? Então mostre para ele o que ele perdeu, mostra pra ele que a sua vida não gira em torno dele. Mas ele dizia que te amava? Não, ele não te ama princesa, quem ama não abandona, não deixa sofrer, talvez ele goste de você, mas sera que ele pensou como você ficou quando ele ti deixou? Acho que não. Mas você ama ele? Você supera isso pode ter certeza, Deus vai ti trazer uma pessoa que você vai amar, e ele vai ti amar mais ainda. Você passou a noite chorando pensando que ele ia voltar pra você e lembrando das lembranças? E ELE? Será que tá sofrendo assim por você? Será que ontem a noite ele ficou em casa chorando por ti? Não, com certeza passou a noite com outra tentando ti esquecer. E quando ele voltar pra ti arrependido de tudo que fez, sabe o que fala? EU TE SUPEREI. Saia, se divirta, e vá viver, quando for pra ser vai ser não adianta ficar chorando por uma coisa que já não é mas sua e que nem vale a pena. Pense bem, você é linda, nova e SOLTEIRA. Homem nesse mundo e o que não falta.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Ogêee Um Deliiciiia Mee Pediiiuu eeem NAMOROOO, PAREEEI & PEEENSEEIII ........ NÃO QUEROOO VIVER ISSO DENOVOOOO ;* Vôoo Passaaaar a NOITE COOOM ELES láaa naa CASA DELES (8*

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
VOCÊ LARGA SUA NAMORADA PRA FICAR COM SEUS AMIGOS & SEUS AMIGOS LOCO PRA LARGA VSE PRA FICAR COM A SUA NAMORADO(A)
NUNCA EXCLUA NINGUEM DA SUA VIDA, APENAS INVERTA AS PRIORIDADES
Decisões são assim: Ou você arrisca, ou você se conforma.
Mulher que é Mulher anda contigo de buzão pra qualquer lugar e fica ao seu lado até você ter condições de ter um carro/moto. Come farofa de ovo, churrasquinho de gato, dorme na sua casa mesmo se não tiver ar condicionado. Ajuda a tua mãe, a tua irmã e mima os teus primos. Tem momentos de brincadeiras infantis contigo. Não liga se tu não têm dinheiro. Te fala as verdades na cara, aponta teus defeitos e ainda sim te ama incondicionalmente. Essa é a garota perfeita: Difícil de encontrar hoje em dia! E eles ainda não dão valor e procuram uma vagabunda! 
Pior que sofrer por um fim, é saber que ele nunca teve um começo. 
Pior que sofrer por um fim, é saber que ele nunca teve um começo. 
Pior que sofrer por um fim, é saber que ele nunca teve um começo. 
As vezes, temos que gostar muito de algumas pessoas para aprender que não devemos gostar muito de ninguém, além da gente mesmo. 
As vezes, temos que gostar muito de algumas pessoas para aprender que não devemos gostar muito de ninguém, além da gente mesmo. 
Se pudessemos ter consciência do quanto a vida é passageira,talvez penssássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de ser e fazer os outros felizes.
Ridiculo mesmo é uma pessoa querer te cobrar de algo que ela mesmo faz.
As meninas de hoje em dia ficam com o cara so porque ele tem um mizuno de 1.000 reais. Entao nao reclama quando ele usar esses 1.000 reais pra pisar em voce e te fazer de tapete dele.
Hoje eu olhei pro lixo lembrei de tanta gente.
Previsão do tempo: Pancadas de preguiça e sono durante todo o dia.
DÁ VALOR PRA SUA NAMORADA, FICAR ATRÁS DE OUTRAS PRA QUE? DO MESMO JEITO QUE ELAS SÃO FÁCEIS COM VOCÊ, ELAS SÃO COM O OUTRO! IR EM IDEIA DE AMIGO QUE BOTA PILHA PRA TERMINAR NÃO DA CERTO, DEPOIS ELE É O PRIMEIRO A DAR IDEIA NELA, DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO. FESTINHA, ROLE, NÃO VAI SER PRA SEMPRE! E QUANDO VOCÊ TIVER LA PRECISANDO DE ALGUÉM PRA TE AJUDAR QUEM VAI TE DAR ASSISTÊNCIA VAI SER A SUA MINA, AQUELA QUE FICA NO SEU PÉ, NÃO OS SEUS "AMIGOS", ELES NÃO VÃO LEMBRAR NEM QUE VOCÊ EXISTE! SAIBA DAR VALOR.
Nem Todo Homem É Igual, Alguns Mentem Melhor.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Apaixone - se por alguém que te ama, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixone -se por alguém que te ajude, que te guie,que teu apoio,te sonho bom. Que diga "eu te amo " com atitudes e nao apenas com palavras . Apaixone - se por alguém que converse depois de uma briga , reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração . Apaixone -se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.
“Porque é sempre ELA que você procura primeiro quando entra no facebook. Porque é o perfil DELA que você fica lendo todo dia. Porque é por causa DELA que você fica até de madrugada online. E se ELA estiver offline, você fica até mais tarde esperando ELA entrar, mesmo se nem conversarem. Porque é NELA que você pensa quando olha pro relógio e vê horas iguais. Ou quando ouve uma musica romântica, também é NELA que você pensa. Porque foi NELA que você pensou lendo tudo isso aqui.”
“Porque é sempre ELA que você procura primeiro quando entra no facebook. Porque é o perfil DELA que você fica lendo todo dia. Porque é por causa DELA que você fica até de madrugada online. E se ELA estiver offline, você fica até mais tarde esperando ELA entrar, mesmo se nem conversarem. Porque é NELA que você pensa quando olha pro relógio e vê horas iguais. Ou quando ouve uma musica romântica, também é NELA que você pensa. Porque foi NELA que você pensou lendo tudo isso aqui.”
“Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.” 
Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem. Mas o que eu digo exatamente?
Ela: Diga que a ama!
Ele pega o celular e digita os numeros..
Ela:Meu celular esta tocando.. Alô?
Ele: Eu te amo!
“Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.”
HOMEM QUE É HOMEM” É O CARALHO! SE O CARA TE AMA ELE VAI PEGAR NA TUA MÃO, NA TUA COXA E NA TUA BUNDA. ELE VAI BORRAR SEU RÍMEL E SEU BATOM DE PROPÓSITO E DEPOIS VAI RIR DA TUA CARA. VAI TE LIGAR DE MADRUGADA E DIZER QUE NÃO PARA DE PENSAR EM VOCÊ, MAS TAMBÉM VAI TE MANDAR MENSAGEM SÓ PRA TE ACORDAR E TE DEIXAR IRRITADA. VAI TE ELOGIAR QUANDO TU NÃO ESTIVER ARRUMADA MAS VAI GARGALHAR QUANDO TE VER COM O CABELO TODO DESGRENHADO. VAI TE CHAMAR DE ”MINHA PEQUENA, MINHA LINDA” E TAMBÉM DE ”MINHA GOSTOSA” E “MINHA GATA”. ELE VAI TE FAZER FELIZ, MAS ELE TAMBÉM VAI FALHAR ALGUMAS VEZES, PORQUE ASSIM COMO VOCÊ, ELE NÃO É PERFEITO
Fuui brinca de esconde esconde com o meu namorado ele levou a seriio, e ta escondida até hoooje.
"Só continue sorrindo. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso."
“Você acha que é fácil te amar? Não é não, tem que amar muito pra aguentar quando você briga comigo, pra aguentar os teus ataques de ciúmes que as vezes consegue ser piores que os meus, você acredita no que tua cabeça inventa e não me ouve, aguentar o teu jeito mandão, aguentar teu jeito de “não preciso de você” sei la, talvez você até precise de mim, mas não demonstra, isso me irrita muito, aguentar teu jeito irritante, quando você quer você me tira do sério em questão de segundos. Você e teus jeitos, manias, não é fácil, mas posso te falar uma coisa? Eu amo você com seus defeitos, com suas qualidades, eu amo você assim do jeitinho que você é, o dono do meu coração.”
Alguns homens são como o Todinho. Sem o canudinho não serve pra nada.
Alguns homens são como o Todinho. Sem o canudinho não serve pra nada.
Muitas pessoas passam pela sua vida, poucas permanecem, mas todas te ensinam algo.

domingo, 15 de setembro de 2013

O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.
Aprendi que duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive do futuro, não vive, Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos. Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito. Que a decência é uma prática diária. Que humilhar é a pior das covardias. Que a capacidade de amar é nata, não depende de terceiros. Que a beleza está nas boas coisas da vida,até nas mais simples. Que tudo muda para melhor ou para pior mas muda.Que nada é pra sempre, então aproveite enquanto dure.
Nunca se sinta inferior a quem se acha melhor do que você, pois a chuva, por mais alta que seja sempre cairá aos seus pés. 

sábado, 14 de setembro de 2013

Passa a noite na gandaia e volta de coraçao vazio, passa noite com o cara mais top da festa, mais ao amanhacer ele nao te leva café da manha na cama. Nao te liga p avisar onde esta, na realidade ele nunca mais vai te ligar. É a vida perfeita pra você, sendo usada apenas.
Eu larguei o mundo pra segurar sua mão , e você ? Largou minha mão pra segura o mundo .
o amor acaba quando a pessoa visualiza e não responde sua mensagem.
ANTES DE DIZER "QUERO NAMORAR" VÊ PRIMEIRO SE ESTA PREPARADO!
"De 5 amigos homens que você tem, 4 são verdadeiros. De 5 amigas que você tem, 4 são falsas."
Quando tudo o que eu queria era estar com ele , ele só me da motivos pra estar com outro.
"Mulher segura não tem medo de ficar sozinha, tem medo de ficar mal acompanhada."
“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.” — Caio Fernando Abreu.
“E quando você decidir ligar dizendo que sente minha falta, estarei bem longe, acenando e dizendo “tarde demais”.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

POIS EU REFLITO, VIAJO EM MEUS PENSAMENTOS E APRENDI QUE TUDO TEM O SEU MOMENTO.
Jamais perca o seu equilibrio, por mais forte que seja o vento da tempestade.
Os piores inimigos são aqueles que ja foram nossos amigos um dia, porque esses sim sabem nos atacar.
Juro que se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir, de novo como é gostar de você.
NA BOOCA DE MENTIROSO ATE A VERDADE E SUSPEITA.
"Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só para reviver."
Esquecer, esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, para vir alguém muito inocentemente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado, talvez eu nunca tenha esquecido.
Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo! 
Se não é feliz solteira, também não vai ser namorando!
a sua felicidade vem de dentro de você, e não de homem.
Chega uma hora que não importa o quanto a balada esteja bombando, chega uma hora que a gente cansa de segurar esses copos cheios e começa a querer segurar a mão de alguém.
Aproveite o silêncio da noite e durma com a certeza que Deus está preparando um lindo amanhecer para você! 
Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter. . calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderá julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida !
. . . o Que é MEU, só Deus pode tirar!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

- A mulher que perdoa traição, deixa de conhecer um verdadeiro amor. Pois continua com a pessoa errada, sem se permitir conhecer a pessoa certa.
- Nos dias de hoje é assim, traia e seja traido, seja fiel e continue sendo traido.
- Quando um homem trai uma mulher perde 90% do seu caráter. Só nao perde os outos 10% porque nao existe homem 100%.
- Irôniico mesmo é teu namorado ter "amiguinhas" e voce nao pode nem olhar pro lado quanto mais ter "amiguinhos".
Mona ridicula, sou eu que ele namora em casa, sou eu que ele apresenta pros amigos e pra família, é comigo que ele anda de mãos dadas, e na minha casa que ele esta todo final de semana e por mim que ele faz de tudo , se ele ficou contigo foi só mais uma puta qualquer, PEGAR ELE É MOLE QUERO VER MESMO ELE ME LARGAR E TE ASSUMIR. ÓTARIA.
Não me ofende você me chamar de chifruda querida, prefiro mil vezes ser chamada assim e saber que dei o meu melhor a alguém que não soube valorizar e me perdeu, do que ser igual você, com fama de puta por pegar um homem comprometido e ser frustrada na vida por não ter capacidade de conseguir um que te assuma como namorada, porque homem gosta de vagaba igual você só pra cama, mas pra andar de mãozinha dada e apresentar pros amigos e pra família você nunca vai servir! A fama de chifruda passa, mas a de puta não! Fica a dica fofinha.
Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer um idiota virar homem!
Amante é igual porta de shopping: é só chegar perto que já se abre toda.
“Não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto, e não saber andar, não adianta ser quente, e não pegar fogo, e não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma.”
Se ele te trair termine, não traia de volta. A fama de chifruda passa, já a de cachorra fica.
Dizem que as amantes não servem pra nada.. Eu discordo! Serve sim, serve pra mostrar o quanto uma mulher de verdade é valiosa. As fieis!
As piranhas também amam,o problema é que amam o namorado dos outros.
NA TRETA CABEM MUITAS, NO CORAÇÃO SÓ UMA.
- Psiu? oou? O mulher que é só usada como segunda opção? 
Pode pegar o resto, se tá livre é porque já cansei de usar.
E daí que hoje ele está contigo querida? É o ciclo da vida meu bem, homem é igual lata, a madame chuta, a mendiga vai lá e cata! 
Não citei nomes. Mas se você sabe que a indireta é pra você, é porque assume que tudo que eu disse é verdade .
Um recado para as amantes: fechem as pernas e abram a mente, homem de verdade não escolhe bunda pra namorar.
Levanta a cabeça, amantes. O boquete acabou.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Malandragem demais às vezes atrapalha! Eu adoro ver homem canalha se apaixonando, cafajeste rendendo homenagem à piriguete e gente mau caráter quebrando a cara. Mas o engraçado mesmo é ver aqueles sujeitos que se julgam muito espertos tomando volta de mulher feia, levando pernada de puta e ficando com cara de trouxa perante os amigos. Isso sim é lindo de se ver! Já diz o ditado: Malandro é o gato que já nasce de bigode!
É MENINA LINDA COM MENINO FEIO , MENINO LINDO COM MENINA FEIA ENQUANTO VOCÊS VIVEM DE APARÊNCIA ELES VIVEM DE AMOR.
VAI LINDA, POSTA UMA FOTO SUA SEM MOSTRAR OS PEITOS OU A BUNDA. QUERO VER CONSEGUIR MIL CURTIDAS COM ESSA SUA CARA DE CAPIVARA!
Não sei ser sutil. Aonde passo costumo atrair olhares, sejam eles de admiração ou de inveja.
APRENDAM HOMENS: Quando sua Mina diz ‘estou com saudades’... a expectativa dela é ouvir ‘to indo te ver’ e não ‘eu também
O Mal das Amantes é Achar que é a Fiel que tá de otária 
O Mal das Amantes é Achar que é a Fiel que tá de otária 
O Mal das Amantes é Achar que é a Fiel que tá de otária.
Vai lá querida, dá em cima dele mais uma vez, sobe um pouquinho mais o seu short ou aumenta o seu decote porque você acha que assim ele vai te enxergar .. é decadente suas atitudes, se comporta igual puta pra conseguir conquistar o cara. Você acha que eu te considero uma ameaça ? Não não fofa, porque de puta igual você pra ocupar um lugar na cama, o mundo tá cheio, você é igual a maioria, eu tenho caráter e sei que meu sorriso tem mais poder do que a sua bunda, por isso não me preocupa o fato de você mostrar ela pra conseguir tirar o que é meu, só moleques trocariam uma mulher de verdade, por um projetinho de piranha igual você ! 
Mulheres gostam de verdades. Mas não acreditarão fielmente de que seu celular estava sem bateria, de que seus amigos gostam dela ou de que sua ex-namorada não significa mais nada para você. Mulheres gostam de tardes de sol e noites de frio. Mulheres são fiéis aos sentimentos e não a um simples estado civil. Apesar de não assumirem, mulheres gostam de ser cuidadas. Mulheres gostam de colo - de dar e receber. Mulheres gostam de cavalheirismo e sacanagens. Ambos têm seus momentos. Mulheres gostam de rosas e de tapas. Ambos têm seus momentos. Mulheres gostam de ouvir palavras doces. Mulheres gostam de elogios sinceros. Mulheres não gostam de homens que falam demais. Nem dos que ouvem de menos. Mulheres gostam de perfumes, ciúmes e gargalhadas. Mulheres gostam de voz ao pé do ouvido. Se uma mulher gosta de você, você estará lindo com tua camisa mais cara ou com tua jaqueta mais brega. Não discuta. Nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. Apenas aceite que a mulher que te acompanha é o sonho de consumo de vários outros por aí - nunca se esqueça disso. Essa é a lição mais importante que você tem que aprender.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O suicida na verdade não quer se matar mas quer matar a sua dor.
Não se preocupe, depois de uma notícia ruim sempre vem outra pior.
SE VC TEM NAMORADA , DÁ VALOR PRA ELA , FICA ATRÁS DE OUTRAS PRA QUE ?? DO MESMO JEITO QUE ELAS SÃO FÁCEIS COM VOCÊ , ELAS SÃO COM O OUTRO !! IR EM IDEIA DE AMIGO Q BOTA PILHA PRA TERMINAR , É O PRIMEIRO A DAR IDEIA NELA , DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTA CHEIO , FESTINHA , ROLE , NÃO VAI SER PRA SEMPRE OK ? E QUANDO VOCÊ TIVER LA JOGADO NA RUA , BÊBADO , DROGADO , QUEM VAI TE DAR ASSISTÊNCIA , VAI SER AQUELA CHATA , E AQUELA QUE FICA NO SEU PÉ , A SUA SEGUNDA OPÇÃO PORQUE OS '' AMIGOS '' NEM VÃO LEMBRAR QUE VOCÊ EXISTE , SAIBA VALORIZAR , SEJA DIFERENTE IRMÃO 

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ai você brinca 5 minutos com uma criança e ela quer brincar com você pra sempre.
 MACONHA É A CHAVE, COCAÍNA O CAIXÃO E O CRAK É A TAMPA.
OTÁRIO É O MLK QUE FAZ UMA VADIA SORRIR. E DEIXA UMA PRINCESA CHORANDO 
 Diz que ficar em casa é pra casar , mais na verdade a mãe que não deixou sair.
ELE: MÔ, COMO VAI? 

- ELA: TO DOENTE, AMOR.

- ELE: O QUE VOCE TEM AMOR?

- ELA: TO GRIPADA.

- ELE: NOSSA, AMOR.

- ELA: AMOR, BE BEIJA?

- ELE: CLARO, AMOR.

- ELA: MAIS TO GRIPADA, SE VOCE PEGAR?

- ELE: MÔ, LEMBRA ? NA SAÚDE E NA DOENÇA
SE VOCÊ TEM CABELO RUIM, NÃO PINTE DE LOIRO, FICA PARECENDO UMA MANGA CHUPADA.
PARABÉNS PRA NÓS QUE NÃO PRECISAMOS DE DROGAS PRA SER FELIZ.
Namorar coooom Bandido é Facil, Dificil é Termina. rsrs
Enquanto aalguns escoolhem as pessoooas perfeitas, eu escooolho as quue me fazem bem.
ELE : Volta comigo ?
ELA : Tá ligado aquele programa da band?
ELE : Qual?
ELA: AGORA É TARDE!
HOMEM PODE TER 1.000 MULHERES . . . MAS SÓ UMA , MEXE COM O "CORAÇÃO" DELE .

segunda-feira, 2 de setembro de 2013