segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SABE PORQUE NAMORAR É MELHOR DO QUE FICAR SOLTEIRO?
Porquê quando você namora, você nunca fica no tédio , você nunca usa a palavra sozinho.
Sempre vai ter o prazer de ouvir "te amo" no meio do dia, você sempre vai beijar aquela pessoa sabendo que ela é somente sua, você sempre vai ser a alegria ao saber que o motivo do sorriso dela é você, e tudo que vocês passarem juntos, a cada foto nova não vai ser só mais um momento, e sim um novo começo de uma grande história!
- a dor que você esta sentindo não pode se comparar com a alegria que esta a caminho .. Romanos 8:18 
...Usar aliança é fácil, difícil é respeitar o peso que ela representa!
Descobrindo o amor
Uma semana após a criação da mulher, o homem voltou-se a Deus e disse-lhe:
- Senhor, a criatura que fizestes para ser minha companheira transformou a minha vida num tormento. Ela fala sem cessar e insiste em que lhe dê atenção o dia inteiro. Chora por qualquer motivo. Fica emburrada com facilidade e é quase impossível fazer com que deixe de ficar emburrada. Vim devolvê-la. Por favor, não se ofenda, mas, não posso viver com ela.
Uma semana depois:
- Senhor, minha vida ficou tão vazia desde que eu lhe devolvi a mulher que me deste. Penso nela o tempo todo, em sua alegria, seus olhos, sua voz, seus beijos e abraços. Como dormia em meus braços, como se fosse um anjo. Se for possível, Senhor pede que a devolva para mim.
Uma semana depois:
- Senhor, não sei como lhe explicar, mas nestas últimas semanas cheguei à conclusão que ela me causa mais problemas do que alegrias. Tome-a de volta, por favor! Não consigo viver com ela!
- Mas, também não pode viver sem ela!
- É verdade, Senhor, não consigo viver com ela e não consigo viver sem ela. O quê está acontecendo comigo, meu Deus?
- Você acaba de descobrir o AMOR. O único modo de vocês conseguirem viver juntos é com amor.
Na dúvida do que é certo ou errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você .
O importante não é quem sorri com vs , mas quem vai estar com vs quando não puder sorrir !
Mulher qi si sujeita ser a segunda , nunca terá o valor necessário para ser a primeira , muito menos a única .
Em um mundo atual , bagunçado e materialista temos que parabenizar os 10% das mulheres que ainda são dignas de um relacionamento , que entram na vida de um cara "PERDIDO" no mundão e consegue fazer ele progredir não só como amigo , namorado mais como um HOMEM de verdade !A essas mulheres  PARABÉNS por essa conduta digna , a gente nem precisa citar basta ver certos relacionamentos que duram 2,3,4 anos ou até para alguns que estão se iniciando ....As que ainda não encontraram não desistam , não deixe com que certas "AMIGAS" te influenciem a mudar seu caráter e sua postura , uma hora vai aparecer alguém que vai te amar e te valorizar .Agora se você mantiver essa postura , se quiser entrar no embalo das demais e chutar o balde vai viver igual a elas , sem valor , sem conteúdo vivendo na espera de algum LOUCO e EMOCIONADO que aceite andar de mão dadas com uma mina que metade da quebrada ja pegou !
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para a felicidade.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Assim vou levando a vida dando um passo de cada vez... Com um sorriso no rosto ,e lágrimas no coração ,mas acima de tudo colocando Deus sempre a frente de cada passo que eu Der e acreditando que tudo vai melhorar.
Certas decisões são difíceis de tomar e muitas vezes você se pergunta se fez a coisa certa, mas com o passar do tempo você percebe o quanto foi necessário, o quanto estava certo, e que a única pergunta que se faz a si mesmo é "Por que não tomei essa decisão mais cedo?”, com o tempo você descobre quem é de verdade e quem é de mentira, quem tem gratidão e quem é ingrato, quem sempre foi por você e quem nunca foi nada e achava que era muita coisa.
O Melhor disso tudo não é a vaga lembrança de momentos bons, porque isso agora ficou no passado,e nem a experiência que se adquiriu nos momentos ruins, o melhor de tudo é a consciência tranquila em saber que não precisou mentir, manipular ou ferrar com a vida de ninguém buscando os próprios interesses, caráter é caráter ou você tem ou você não tem.
De valor a quem recebe e da isso de graça sem pretensões, e desista de quem desistiu de você.
Fique com alguém que não tenha conversa mole. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não bote barreiras no que deveria ser fácil e simples. Fique com alguém que saiba o que quer e que queira agora.
Cuidado com o mal que pratica, pq o perdão vem de Deus mas a consequência vem da vida, pq Deus é amor mas é justiça também! 
- A quem eu amo, Não dou desgosto e a quem um dia me fez sofrer a vida dá o troco.
Se for pra sorrir que seja com vontade, & se for pra amar que seja de verdade .
-Se acalme, pense e aprenda ; Tudo que te Machucoo hoje; Te faz mais Forte Amanhã .
A vida anda pra frente, se você ta correndo atrás da pessoa é porque ela ta fugindo de você.. quem quer sua presença caminha ao seu lado, não fica nem atrás e nem na frente .
A filha chegou para o pai e disse: Pai, não aguento mais a minha vizinha! 
Quero matá-la, mas tenho medo que descubram. 
O senhor pode me ajudar?
O pai respondeu: Posso sim meu amor, mas tem um porém...Você vai ter que fazer as pazes com ela para que ninguém desconfie que foi você, quando ela morrer.
Vai ter que cuidar muito bem dela, ser gentil, agradecida, paciente, carinhosa, menos egoísta, retribuir sempre, escutar mais...Tá vendo este pozinho aqui?
Todos os dias você vai colocar um pouco na comida dela. Assim, ela vai morrer aos poucos.
Passado os 30 dias, a filha voltou e disse ao pai: Eu não quero mais que ela morra!
Eu passei a amá-la. E agora? Como eu faço para cortar o efeito do veneno?
O pai, então, respondeu: Não se preocupe! O que eu te dei foi pó de arroz.
Ela não vai morrer, pois o veneno estava em você!
Quando alimentamos rancores, morremos aos poucos. Que possamos fazer as pazes conosco e com quem nos ofendeu.
Que possamos tratar aos outros, como gostaríamos de ser tratados.
Que possamos ter a iniciativa de amar, de dar, de doar, de servir, de presentear...e não só a de querer ganhar, ser servido, tirar vantagem e explorar o outro.
Que o amor de Deus nos alcance todos os dias, pois não sabemos se teremos tempo de nos purificarmos com este antídoto chamado PERDÃO.
To orando por você que vai pra academia pra fica com o corpo bonito, mais a Cara continua a mesma  .
Enquanto vc está se matando indo na academia e passando vontade de comer coisas gostosas, sua amiga magra ta comendo uma barra de chocolate e emagrecendo 2 kg por semana!
. . O sono é minha droga , a cama é o traficante , e despertador e a polícia .
Se o mundo tá perdido, quem não pode se perder sou eu .
ESTRANHO . Nada que as mulheres façam os homens aprovam . Colocou silicone , uns " TÁ MELHOR ASSIM " outros " PREFIRO NATURAL " . Passa maquiagem , uns " PRA ESCONDER AS MANCHAS NÉ ? " outros " PREFIRO O NATURAL " . Coloca roupa curta , uns vendo as moças na rua " TA GOSTOSA " ou se for sua namorada " TÁ CURTO TÁ VULGAR TÁ FEIO " . Só tem um porém amigos , elas não fazem isso pensando em Homens , se preocupam consigo mesma , a beleza de se olhar no espelho e dizer " TO LINDA PRA CARALHO " . Umas celulites , umas estrias , gay ou muleque diz " CREDO ZUADO , RIDÍCULO " , homens dizem " A NORMAL NÃO DEIXA DE SER UMA MARAVILHA DE MULHER " . Perfeição não existe mais o único ser humano que chega próximo disso , é "A MULHER" . Dá a LUZ , AMAMENTA , sangra , TRABALHABA , TPM , unhas , cabelo , maquiagem , perfume , creme , casa limpa , casa perfumada , jantar pronto . Hey , não não , não é pra vc , é pra ela mesmo . E ainda assim a noite tem disposição pra dar amor e prazer pro seu homem que raramente nota o 💭 CABELO CORTADO , UNHA PINTADA , PERFUME NOVO , LINGERIE QUE VOCÊ ADORA . Mas não ... 
Você só enxergou as ESTRIAS E CELULITES . Não julgue , muito menos culpe ELA , se caso outro ser o DONO do sorriso dela .
Homem pegador, não é sinônimo de macho. Mas sim, de galo derrotado que pega todas porque nunca foi capaz de segurar uma mulher só .
Momentos bons e ruins fazem parte da vida, a diferenca é que um marca e o outro ensina!
Um dia você vai encontrar alguém que te fará entender porque não deu certo antes .
Para mim coisas valiosas ainda são de graça.
Deus tem o melhor pra mim e o que foi perdido não se compara com o que há de vir .
TUBARAO QUE DEIXA SEREIA EM CASA E SAI PRA COMER PIRANHA , VIRA PEIXE BOI  .
Não tenha medo de trocar o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda de direção .
As vezes um Fiel faz falta, mais é melhor sozinha do que mal acompanhada .
As vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém, e parar de dar atenção para ela. 
Um dia me disseram que o vento, as vezes erra a direção .
Mais é exatamente quando a gente esta cansado, que o coração distrai.. Dai a sorte vem .
sofro com essas fotos de casais e essas alianças dourada maravilhosas que nunca tive .
tão bonitas as nossas primeiras conversas nem parece que eu ia tomar no cu .
uma hora a gente cansa , e por fim desencanta .
é assim , Deus faz hoje , e a gente entende amanhã .
 nem sempre aquilo que agrada seus olhos, vai agradar seu coração .
- Para afastar a solidão eu faço preces ao coração, Pra um novo amor eu danço, Pra ser feliz eu canto, Para ter dinheiro trabalho & pra ter sabedoria me calo.
As coisas boas vem com o tempo .. as melhores do nada .
As vezes precisamos esquecer os velhos sentimentos para dar lugar aos novos .
Você nao vale nem a agua que eu gastei tomando banho pra sair com vc .