sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Blinde seu relacionamento vivendo um triângulo amoroso: um homem, uma mulher e Deus.
- É possível AMAR E ODIAR uma mesma pessoa ao mesmo tempo?
- Você sente RAIVA da sua vida amorosa e acha ridículo o romantismo de casais apaixonados?
- “Sinto raiva só de pensar na palavra amor”: por que isso acontece?
- “Me recuso, não quero e não me permito amar ninguém”: por que alguns se fecham para o amor?
- Se amor e ódio não podem coexistir, por que muitos maltratam a pessoa amada?
Todo mundo tem cicatrizes no corpo. Imagine no coração. A pessoa que tem traumas emocionais tem um bloqueio na vida amorosa e dificilmente conseguirá amar ou receber amor. Esse bloqueio afeta o comportamento, as decisões e a qualidade dela. O problema é que a maioria não sabe que o que está por trás é um trauma.
Casamento feliz não é fruto de sorte, mas de investimento!
Se algo pequeno tem o poder de irritá-lo, o que isso indica sobre o seu tamanho?
Eu sempre achei que as atitudes de uma pessoa são os melhores intérpretes de seus pensamentos.
Do que vale mil amores? Do que vale mil palavras? Do que vale tantas festas? Do que vale as baladas? do que vale todas essas coisas... Não vale nada. Ter um sorriso no rosto e a alma dilacerada.
Do que vale ter um mundo inteiro e a alma perdida? Do que vale o carro do ano e perder a vida? Do que vale o status,essas coisas são poucas!
Eu sou nascido do pó e o pó suja as boas roupas. Do que vale a voz mais bela, sem dignidade? Do que vale ti fazer chorar sem a verdade? Do que vale ter o mundo inteiro e o mundo ser meu
Do que vale amar a tudo todos
E não amar a Deus?
Não faltam homens, faltam homens de Deus!
"Homens que acham que nos maquiamos para agradá-los... Vocês acham mesmo que eu tenho quase 30 cores de batons pra agradar alguém que não sabe a diferença entre Bordô e Ruby? A gente se maquia para nos olharmos no espelho e pensar: "Bicha tu é destruidora mesmo viu viado?""
"Mãe é mãe ...
Ser pai é um pouco mais fácil. Pai não carrega 9 meses dentro de si. Não vomita, não tem sua bexiga comprimida. Pai não tem seu corpo invadido por um bisturi, não faz cesárea, não faz parto normal, não fica louco com os hormônios, não fica com insegurança do mundo e medo de não segurar a bronca.
Pai não vê seus seios sangrando pra alimentar o bebê, não vela o sono do bebê na madrugada, não passa a mão no narizinho dele 569 vzs por noite pra ver se está respirando. Pai não tira dúvidas no grupo de mães, não sofre com o corpo modificado no espelho, pai pode devolver pra mãe quando o bebê perde o fôlego de chorar. Pai tem uma retaguarda que se chama mãe.
É claro que pai é importante: muito importante. Pai é tudo de bom. Pai brinca, conversa, carrega, embala, dá banho, provê necessidades físicas e mentais, participa ativamente, mata um se preciso for. Pai é bom, é gostoso, transmite segurança, ajuda pra caramba. Mata dois, se preciso for.
Mas mãe é diferente. Mãe que é mãe tá acima do bem e do mal. Mãe tem um quê de "autoridade espiritual" sobre seu bebê, mãe renuncia, mãe pede todo dia pra Deus interceder pelos seus filhos. Mãe deixa os amigos, mãe fica em casa quando todos estão se divertindo. Quantas vezes não toma banho, que luxo lavar o cabelo!
Mãe vive pra cria.
Pessoa boa é quem gosta do seu filho, lugar bom é o que você pode ir com seu bebê. Comida boa é a que não dá cólica, promoção boa é a de fralda.
Mãe não tem um interesse maior que não seja pelo bem estar do seu filho. Mãe sabe a data de cada vacina, mãe sofre com a febre, mãe se despedaça em mil com o choro. Mãe "lambe sua cria", sobe no lustre pra ganhar uma risadinha, não assiste um jornal sem imaginar "meu Deus, e se fosse MEU filho!?"
Mãe enfrenta um exército....de salto alto e de peito aberto! Se todo o mais faltar,a mãe estará junto ao seu filho.
Mãe é MÃE...."simples" assim....." 
Quem nunca ouviu aquela de " até o papel higiênico tem um rolo e você nada ? " amiga , pra ter um rolo de merda eu prefiro continuar sozinha .
O amor nunca morre de morte natural. Ele morre porque não sabemos como reabastecer sua fonte. Morre de cegueira, de erros e traições. Morre de doenças e feridas. Morre de cansaço, de abandono e de desgaste. A boa notícia é que tudo isso pode ser evitado ou superado quando o amor aprende a ser inteligente.
"SE TODA MULHER fosse que nem JOELMA, homem pensaria duas vezes antes de trair. Nem toda mulher tem estrutura pra suportar, compreender e perdoar uma traição. Hoje vemos o caso de Chimbinha que tenta de todas as formas se reconciliar com sua mulher, mas tem uma coisa que o amor não suporta e isso se chama ingratidão. E trair é uma forma de ingratidão com o sentimento e respeito da pessoa que te ama.
Aprenda uma coisa: as mulheres muitas vezes sabem que estão sendo traídas e tentam "fazer vista grossa" na tentativa de salvar a relação, mas quando ela vira as costas pra você, amigo, é porque tudo se esgotou. Você poderá mover céus e terras, mas a única coisa que você vai conseguir é o desprezo ainda maior. Nesse tempo que você tava se achando o maior garanhão, ela procurou aceitar, mas no momento em que ela resolveu abrir mão de você foi porque dentro dela a estrela do amor-próprio brilhou mais. Você perdeu!"
Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jesus cura as feridas do corpo e da alma.
Relacionamento  a 3 da certo?
Dá sim quando a terceira pessoa é Deus.
Nunca deixe chorando uma pessoa que voce conheceu sorrindo.
Daí voce resolve ler aquelas mensagens antigas e pensa, nem parecia que era cilada de satanás.
As vezes aquilo que nó queremos não é o que Deus preparou para nós.
Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.
Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.
A porta do carro da sua esposa estava aberta.
A porta da frente da casa também.
O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.
A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede.
Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.
Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.
Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.
‘Será que a minha mulher passou mal?’ ele pensou.
‘Será que alguma coisa grave aconteceu?’
Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.
Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.
A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.
Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou: Que diabos aconteceu aqui em casa?
Por que toda essa bagunça?
Ela sorriu e disse:
– Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta:
– Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?’
– Bem… Hoje eu não fiz nada, FOFO !!!
AI O TRATE JA TE ESQUECEU E VOCE AI ACHANDO QUE É ORGULHO.
TODA MENINA UMA HORA CANSA DE SER SOLTEIRA , CANSA DE BALADAS CANSA DE SUAS AMIZADES E QUER TER UM NAMORO QUE DE CERTO , ALIAS ELA QUER UM HOMEM QUE FAÇA TUDO VALER A PENA TER SUA CASA SUA FILHA E SEU MARIDO PRA SER FELIZ E NADA MAIS.
PRA VOCÊ TER UMA MINA RESPONSA, VOCÊ PRECISA SER RESPONSA TAMBÉM.
Pra vc ser bonita e chama atenção não é vc ter bundão peitão é ter caráter , bundao peitao cai o caráter permanece.
NENHUMA MULHER VAI SER SÓ SUA, ENQUANTO VOCE QUER SER DE TODAS.
MINA ESPERTA , É AQUELA QUE TERMINA NAMORO , E MONSTRA PRO EX NAMORADO A GRANDE MULHER QUE ELE PERDEU , E NÃO A E NAO A GRANDE PUTA QUE ELA É.
Um amiga muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício.
Menina, as vezes é melhor você se afastar e deixar uma boa lembrança, do que insistir e virar um incomodo. Você não perde o que nunca teve e nem mantêm o que não é seu. Acredite, se você é forte pra dizer Adeus a vida te recompensará com uma nova chance de ser feliz!
É muito difícil tentar recomeçar, principalmente quando não temos uma boa base. O medo em alguns momentos , fala mais alto do que a vontade de vencer , sentimentos como angustia , tristeza e ansiedade , tomam conta da minha alma . a insegurança , caminha lado a lado com os meus pequenos passos, em direção à um futuro melhor !
O marido chegou para o pai e disse: Pai, não aguento mais a minha esposa
Quero matá-la, mas tenho medo que descubram. 
O senhor pode me ajudar?
O pai respondeu: Posso sim, mas tem um porém...Você vai ter que fazer as pazes com ela para que ninguém desconfie que foi você, quando ela morrer.
Vai ter que cuidar muito bem dela, ser gentil, agradecido, paciente, carinhoso, menos egoísta, retribuir sempre, escutar mais...Tá vendo este pozinho aqui? 
Todos os dias você vai colocar um pouco na comida dela. Assim, ela vai morrer aos poucos.
Passado os 30 dias, o filho voltou e disse ao pai: Eu não quero mais que ela morra!
Eu passei a amá-la. E agora? Como eu faço para cortar o efeito do veneno?
O pai, então, respondeu: Não se preocupe! O que eu te dei foi pó de arroz.
Ela não vai morrer, pois o veneno estava em você!
Quando alimentamos rancores, morremos aos poucos. Que possamos fazer as pazes conosco e com quem nos ofendeu.
Que possamos tratar aos outros, como gostaríamos de ser tratados.
Que possamos ter a iniciativa de amar, de dar, de doar, de servir, de presentear...e não só a de querer ganhar, ser servido, tirar vantagem e explorar o outro.
Que o amor de Deus nos alcance todos os dias, pois não sabemos se teremos tempo de nos purificarmos com este antídoto chamado perdão.
Ame , mas ame de corpo e alma e aproveite todos os momentos com essa pessoa como se fosse o último , porque quando esse amor acabar ? Não vai ter quem ou alguém ou santo algum que faça esse amor voltar .. Porque amor só se acontece uma vez.
MULHER APAIXONADA PODE SER BOBA , ACEITAR VÁRIOS VACILOS E PERDOA QUEM NÃO DEVIA , MAIS QUANDO ELA DESENCANTA NÃO HÁ " EU TE AMO " E " NÃO VIVO SEM VOCÊ " QUE FAÇA ELA SE ENCANTAR DE NOVO , VALORIZE ENQUANTO VOCÊ TEM.
Aos pais de MENINAS. Ensine a sua filha todo valor que ela possui e como merece ser tratada pra que ela nunca aceite menos que isso e se valorize sempre quando for uma mulher.
NINGUEM E FELIZ POR COMPLETO, OU FALTA ALGO OU FALTA ALGUEM, OQUE ADIANTA VOCÊ TER TUDO E NAO TA COM A PESSOA QUE VOCE AMA
NEM TODOS SE IMPORTA, MUITOS SÃO SÓ CURIOSOS.
QUEM VIVE DE ESCOLHA , ACABA SEM OPÇÃO.
QUANDO UMA MULHER QUER SEGURAR UM HOMEM, ELA FICA LINDA E NAO GRAVIDA.
ESSES MOLEQUE FALA DAS MENINA SEM MAQUIAGEM, MAIS QUANDO TIRAM O BONÉ, SÓ POR DEUS.
DUAS COISAS QUE NINGUÉM SEGURA, CAGANEIRA E MULHER COM RAIVA.
QUERIDA ENTENDA , GRAXA É FEITA PRA PASSAR EM SAPATO, NÃO EM SOMBRANCELHA.
UM HOMEM NAO MUDA QUANDO VOCE QUER, MUDA QUANDO ELE ENTENDE O QUE VOCE SIGNIFICA E PASSA A ENXERGAR O SEU VALOR.
VOCE NEGA DINHEIRO  PRA MENDIGO POR ACHAR QUE ELE VAI GASTAR TUDO COM DROGA E ALCOOL MAS É PRA ISSO QUE VOCÊ USA SEU DINHEIRO.
Se as pessoas soubessem o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a UNIÃO fortalece, não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias!
Vai la parceiro, deixa a sua fiel em casa preocupada com você, e sai pro role pra banca as Mercenárias, gasta tudo o que tem e até mesmo o que não tem, fica com elas por uma noite só e se diverte, amanhã é outro dia se você ficar mal para no hospital quem vai te visitar é a sua mina a que você faz ela de trouxa, e as mina que você pega na noitada? querem nem saber de você nesse momento que você está passando dificuldade e se você morrer? pra elas não vai fazer falta nenhuma só querem mesmo o que você tem, agora sua fiel? sua fiel ta com você pra tudo nos momentos bons e ruins, não está com você só pelo o que você tem e sim pelo o que você é, se você morrer? ela sim vai sentir muita falta de você, então da um valor pra ela, que ela merece tudo de bom e do melhor que vem de você, faça ela feliz e não faça ela sofrer, "ame ela de verdade como ela ama você" 
Bonito mesmo é quando os dois se orgulham da pessoa que tem ao lado e fazem questão de manter o sentimento do outro vivo!
Variaas Daa Nigth noo contatinhoo doo paii? 
CORRETO!!!
E naa horaa doo sofrimentoo? Naa lutaa?
Depoiis quee aa casaa caii, cadee ass daa Nigth??
Nessaa horaa sóó aa FIEL quee taa doo seuu ladoo ee nenhuum momentoo pensaa eem tee abandonaar, sabee porquee??
Porquee elaa naoo see importaa coom DINHEIRO, coom CONDIÇÕES ouu BENEFICIOS, elaa see importaa eem lutaar peloo "HOMEM" custee oquee custaa, enquantoo issoo aas DA NIGTH hojee sãoo contatinhoos doos seuus "PARÇAS".
Uum 10 praas MINA quee naao see vendeuu peloo prazeer, ee 0 praas VADIA quee tee queer peloo podeer.
 Mulher não desiste ela cansa, enquanto ela estiver enchendo seu saco por ciúmes e saudades agradeça , pq no diia qee ela aceitar tranquilidade , te dividir com o mundo , não significa qee ela ficou mas compreensiva , significa qee ela parou de se importa.
''Não coloque a sua vida nas mãos de outra pessoa, não responsabilize ao outro a sua felicidade, não estrague o que há de bom em você, nem se diminua para ninguém.O que temos de mais precioso na vida da gente além do amor de Deus por nós é o nosso amor próprio, o que temos de mais interessante é o nosso próprio valor. Só você sabe onde o sapato te aperta, então ninguém tem nada a ver com a sua vida, o que falam ou pensam a seu respeito é problema de quem não tem vida pra viver... Siga seu caminho e cuide de você.
O tempo tem uma forma maravilhosa de nós mostrar o que realmente importa !
A vida tem muito pra oferecer, se você olhar com cuidado para o que você tem, verá que tem muito mais para agradecer do que pedir!
Namore com alguém que te ame, te aguente e não desista de você, mesmo sabendo que você é chata, insuportável, tem uma voz de capivara com tuberculose, bipolar, ciumenta, assassina de amiguinhas, investiga melhor que fbi, é chata e chata de novo.
Querido, a minha saia curta não diz o que eu sou, não interfere na minha personalidade, não diminui minha inteligência, nao define meu carater e muito menos uso meu corpo pra conquistar um homem, e falando nisso, tambem não preciso de homem pra porra nenhuma, pago tudo que eu consumo, ando de taxi, pago minhas contas sozinha, sou mãe solteira, e tenho muito orgulho de ser tudo que sou hoje, a mulher que me tornei, as vezes até orgulhosa demais, mas prefiro ter meu orgulho do que implorar alguma coisa pra alguem. Minha humildade só pra quem merece, que são minhas amigas, meu respeito só pra quem me respeita também. Lave bem a boca pra falar de mim, me conheça bem antes de vomitar asneiras por aí. Dois beijos pra você que acha que mulher tem que se vestir do jeito que o homem quer, tem que ficar trancada dentro de casa, e tem que fazer o que o homem manda. Mais três beijos pra você que tem medo de mulher independente, medo de mulher que não tem medo de nada e tem dinheiro pra fazer o que quiser
Não se iludi por mais, belas e sedutoras que sejam palavras, elas sempre serão apenas palavras.. Dê valor atitudes, a valores que te deixem com sintomas de felicidades, de alegria, de afeto, de carinho, de amor, de confiança e principalmente de respeito pelo que vs sente, e pelo que vs deseja... Palavras bonitas é bem encaixadas nos momentos certo, versos, e frases empolgantes, muitas vezes podem nos confundi... Mais atitudes geralmente não deixam nenhuma dúvida.. Pense nisso palavras, são apenas palavras.
"Sexo não segura homem, se não todas as puta estariam comprometida. O que segura homem é como você oh trata, todo homem precisa de uma mulher, principalmente nas horas difíceis! Porque como um jogo de xadrez, ah rainha sempre protege oh rei, mulher boa mesmo é aquela que pega um homem sem futuro, baladeiro, mulherengo, e oh coloca na linha calando ah boca de todo mundo que não bota fé. E com isso prova que oh amor muda sim as pessoas. É muita mulher reclamando que todos são iguais, é poucas tentando fazer ah diferencia.
Ta difícil mais sei que vai melhorar, um dia eu vou me ver lá , eu sei que querer é poder, e esse sonho eu vou realizar.
Acredito que existam fases ,ciclos, começos, recomeços . E acho que estou no meio bem de um deles.
Melhor um fim tragico, do que uma tragédia sem fim !
Deus ele comforta, abriga, e até inesperadamente coloca pessoas boas na minha vida, para eu ver que nem tudo esta perdido!
Nunca compare uma pessoa com a outra, nem todos são iguais, só por que uma pessoa lhe fez mal não quer dizer que a outra ira fazer tambem .
Esperar as vezes pode parecer pior das escolhas, mas quando colocamos nossa confiança em deus, ele trabalha em nosso favor e na hora certa nos da o que realmente precisamos, acredite esperar em deus é a melhor escolha .
EXISTEM TANTOS "EU TE AMO" "EU TE QUERO" "EU VIVO POR VOCÊ" FALSOS QUE CHEGA ATÉ DAR NOJO DE VER OU OUVIR QUEM "AMA" NÃO TRAI!!! QUEM "AMA" DE VERDADE CUIDA, VIVE PRA PESSOA QUE AMA, SO PENSA NA PESSOA QUE AMA, SO QUER UMA PESSOA, AQUELA QUE ELA AMA! ENTÃO VAGABUNDOS MALANDROS E HONESTOS VAMOS CUIDAR DE QUEM VOCÊS AMAM DE VERDADE! SEM MENTIRA SEM TRAIÇÃO E SEM DOR POR QUE QUEM AMA DE VERDADE PENSA NO OUTRO(A) E NÃO SO EM SI MESMO! 
O tempoo passa rápido de mais pra quem espera por uma pergunta que pode mudar a vida dela! Não pense, faça Não sinta saudade, mate a saudade. não espere ela arrumar um cara que ela sabe que não vai fazer ela Feliz, faça isso você Não ligue para a opinião dos outros, viva sua vida sem querer saber com que os outros vão pensar sobre a sua decisão! Seja feliz faça Ela Feliz!".
"Por que você se prende ao que não te quer mais? Por que você tem medo de dizer “adeus”? Deixe as coisas acontecerem, não se prenda ao passado. Dê uma nova chance a si mesma, pratique o desapego. Livre-se do que não te faz bem e logo se surpreenderá com novos acontecimentos, pessoas e oportunidades de se renovar."
Cuidado,pois um choro pode transformar a mocinha em vilã,a princesinha em uma malvada,e a garotinha em uma mulher.
Relaxe Que o Destino Se Encarrega de Fazer Tudo Certo na Hora Certa.
A vontade é minha, o realizar é de Deus.
Se for pra roubar,roube sorrisos,se for pra matar,mate a saudade,se for pra destruir,destrua os pensamentos negativos!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quando Deus tira algo de suas mãos, não está te castigando, e sim simplesmente abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra 
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer .
Se eu pudesse volta no dia que te conheci, teria ficado em casa.
"Deixei saudades e nada más, porque que é que os corações n são iguais"?
É bem simples a receita pra não ser trouxa: é só não confundir tesão com amor. 
Decepções não matam, ensinam a viver .
Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim .
A gente nunca perde por ser puro, por ser ingênuo, por querer dar amor ... Quem perde é o outro por não saber receber !
É fácil me julgar e falar que to errada ,difícil passar por tudo que passei e ainda sorrir !
Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que você tem que deixar a pessoa livre pra ela escolher o que quer. Laço quando aperta, vira nó.
Quem não vai atrás do que gosta, não gosta de Verdade. Orgulho tem limite. Ninguém abre mão do que ama por receio de ir atrás.
O senhor me castigou severamente, mas não me entregou a morte.
COM 50 MIL VOCE COMPRA UM BELO POSSANTE, MAS COM 1 MILHÃO VOCE NÃO PAGA A CURA DE UM CÂNCER... QUANTO VALE SUA VIDA .
Não adianta da lugar, pra quem não sabe ocupar espaço!
O amor passou e fez estrago. E o melhor é me fechar.
O carro ou a moto quebrou? O dinheiro acabou? As putas abandonaram ? Os amigos sumiram ? Sabe porque tudo isso acontece? Porque tudo isso é fase mané! Curtição um dia acaba, curtição é coisa de momento, roupa de marca fica velha, whisky sai no xixi ! De valor a quem te dá valor ! Sua mãe, seu pai, sua família. Dê valor ao seu amor, e a quem corre junto com você principalmente nos dias ruins, isso sim realmente tem valor.
Quero um amor pra todo dia sem pensa na despedida.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer.
Saudade é foda, ela vem, aperta, te faz querer correr atrás.. Mas ai ce pensa que é melhor deixar quieto, e ficar por isso mesmo.
Desistir não é muito meu forte, mas quando a insistência é inútil, não adianta ficar dando murros em ponta de faca.
A lei do retorno não falha.
Ela é toda durona porque sua tentativa de ser uma romântica boazinha foi frustrada por um otário qualquer.
Agora eu me pergunto, o que eu to fazendo da minha vida, certeza que só bosta.
O que começa errado não tem chances de dar certo nunca.
Você sofre tanto com as pessoas erradas que quando chega a certa, a errada já é você.
Insistir num cara que mais diminui do que soma não é amor, é burrice.
Mesmo sendo assim pobre pecadora, Deus me ama!
Aprendi com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado.
Se te faz mal, deixe ir. As vezes precisamos perder pra ganhar.
Foi estranho, vi todos os meus desejos numa pessoa só.
Sinto falta de muita coisa, mais isso não quer dizer que as quero de volta!
Uma página nova, em um livro velho! 
Querido destino: Se não é pra mim, não coloque no meu caminho.
Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa. 
Namore com alguém que tire a sua roupa, não a sua paz.
Tem pessoas q são como vidro: Duras, cortantes e sem sentimentos.. Melhor deixá-las assim como estão "quebradas'. Do q se machucar tentando consertá-las.
Algum dia direi: Não foi fácil, mas consegui.
E sem querer, eu te quis.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.
Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não tem.
Não tenha medo de trocar o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda a direção!
Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. 
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas ja vividas se repitem, só quero novas histórias maiores e melhores. 
As vezes a chave da felicidade esta debaixo do tapete que você tanto pisa. 
Porque eu sei que se eu esperar as coisas boas vão chegar.
Você pensa q nunca vai esquecer e esquece. Você pensa q essa dor nunca vai passar mas passa. Você pensa q tudo é eterno e não é.
Se a primeira história não deu certo? Escreva outra.
Querido Deus, o dia terminou algumas coisas deram certo outras nao, mas eu sei que tudo foi conforme planejou.
Vou namoorar uma calculadora pelo menos ela sabe me da valor .
Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou, esqueça a culpa, a falta de plano. Esqueça a dúvida, o que foi quase um engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar.
Chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança. Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta.
Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado. Alguns amigos prevalecerão no tempo, darão sua mão em ocasiões de dificuldade, enquanto outros simplesmente desaparecerão sem que estivéssemos esperando isso. Acabaremos por aceitar as perdas e a ingratidão, mas daremos mais valor à lealdade e àqueles que permanecem em qualquer circunstância.
Há mais coisas que aprenderemos na vida com respeito ao que somos todos nós. Conheceremos de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena. No final, e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano.
Se você gosta pelo físico, é desejo. Pela inteligência, é admiração. Pelo dinheiro, é interesse. Mas se você não sabe o porque, é amor .

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

-Nem todo homem vai te trair, nem todo homem quer só sexo, nem todo homem vai te tratar mal, nem todo homem ira magoar seu coração por isso não diga que todo homem é igual até porque você não namorou com todos e se namorou você que não presta .
Acreditem, qualquer homem vai achar muito mais sexy uma mulher acordando ao seu lado, vestindo apenas a camiseta dele, do que uma de mini-saia e topzinho cheia de maquiagem parecendo uma árvore de natal, qualquer homem vai preferir uma mulher que brinque de lutinha com ele, (lembre-se de deixar ela ganhar) do que uma cheia de frescura que só sabe reclamar, qualquer homem prefere uma mulher que jogue bola com ele na praia, ou que discuta sobre futebol, do que uma que fica venerando outros homens que nem sabem que ela existe, qualquer homem prefere uma mulher que beba e ria junto com ele, do que uma mulher que é possessivamente ciumenta e o prende, claro, gostamos de saber que vocês estão com ciúmes, ainda mais quando apertam, arranham e nos dão tapas e fazem aquelas carinhas de brabas, mas que acabam a discussão com um beijo com uma pegada Emoticon smile, acreditem, e diga que ela é bonita, não gostosa ou boa, segure sua mão a qualquer momento que puder, beije-a na testa, não diga nada, apenas a abrace, envie mensagens quando ela menos espera, mulheres gostam de mensagens, mas não fique o tempo todo fazendo isso, quando ela estiver triste, abrace-a forte e não a deixe ir, reconheça as pequenas coisas; elas geralmente significam mais, pegue-a no colo, e aja como se fosse deixá-la cair. ela vai gritar e gritar, então coloque-a no chão, mesmo sabendo que ela ama isso, pegue ela no colo e beije seu pescoço, depois deixa-a dormir sobre seu peito, dê flores á ela sem motivo, trate-a da mesma forma com os amigos como trata quando estão sozinhos, beije-a na chuva, faça longas caminhadas com ela na praia á noite, conquiste ela todos os dias, e o mais importante, diga que a ama, quando você tiver certeza disso, e JAMAIS deixe ela cair se não pretende segurá-la, você vai criar o mundo pra ela, não destrua você mesmo.
Entre os amigos, quando um cara namora e faz as vontades da namorada é chamado de pau mandado. Mas o pau mandado é aquele que faz as vontades da namorada com a cabeça baixa, emburrado, contra sua vontade e deixa de fazer todas as coisas que gosta de fazer porque a namorada não deixa.
Observe essa cena, por exemplo: fui jogar futebol no dia do feriado de manhã. Voltei com os pés doloridos e com algumas bolhas. Ao chegar na casa da minha namorada ela, gentilmente propôs: coloque seu pé aqui nessa bacia com água quente para relaxar. Enquanto você deixa um pé na bacia, me dê o outro pé para eu passar um esfoliante, óleo pra massagear e depois um creme hidratante. E essa é a cena. Eu deitado recebendo uma massagem relaxante nos pés doloridos após uma partida de futebol, juntamente com um escalda pés e hidratante.
Depois de olhar essa cena eu só consigo chegar a uma conclusão: porque não fazer a vontade daquela pessoa que faz tudo por nós? Nós não vivemos fazendo a vontade dos nossos amigos? Porque não fazer a vontade da nossa namorada? Não de cabeça baixa ou de forma obrigada, mas porque, simplesmente, queremos retribuir todo o carinho investido, todo o cuidado dispensado a nosso favor e todas as pequenas coisas que não percebemos.
Se o fato de tentar fazer de tudo pra agradar minha namorada e aquela que escolhi para ser minha amada pro resto da vida me faz ser um "pau mandado", então serei um ótimo pau mandado porque o meu objetivo é fazê-la sorrir, assim como ela me faz sorrir.
O namoro/casamento não foi feito pra você satisfazer os seus desejos, mas para você satisfazer os desejos da pessoa que escolheu fazer feliz. Com certeza, e por via de consequente, você será feliz, mas esse não é o objetivo. O objetivo é fazer seu parceiro feliz e ficar feliz por cumprir esse papel.
Agradeço o cuidado da minha escolhida. E serei um pau mandado quantas vezes precisar pra fazê-la feliz.
Obs: detalhe. Ela me deixa fazer quase tudo o que quero porque ela sabe que faço quase tudo o que ela quer.
Quer que alguém te trate bem ? trate-o mal... o ser humano é assim .. podre .
Triste é quem acha que a felicidade depende do nome de um alguém  .
quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser.
''O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado, eu nem lembrava mais de você.'' 
Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira. 
Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora.
Deixei de compartilhar os meus sonhos com quem não sabe o valor do meu sorriso e as certezas do meu coração. Deixei de falar da minha vida, de contar os meus projetos , de revelar os meus segredos aos que andam segundo a força dos ventos , inseguros do que sentem , inconstantes, e totalmente movidos pela emoção e não pela fidelidade , pela confiança, pela lealdade . Deixei de confiar em quem por uma insatisfação comigo é capaz de minar a minha paz e travar o meu sorriso. Deixei sim , e não me arrependo disto . Laço que aperta, vira nó.... e sufoca o que era pra ser bonito , hoje eu confesso a você , que cansei de carregar do meu lado quem nunca caminhou comigo .
Tem gente que vira lembrança, tem gente que vira passado, tem gente 
que se vira para estar do seu lado.
"Mulher vive de carinho e atenção. É coisa de homem, sim! E se ela não receber de você, vai pegar de outro. Beijos e um 'Eu te amo' no café da manhã pode parecer bobagem, mas não é! As mulheres adoram. Se você não suporta TPM, case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia e discutir a relação. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. É da mulher pintar as unhas, gastar o dia inteiro no salão, comprar muitos sapatos e ficar horas escolhendo roupas no shopping... Entenda tudo isso e apóie. Por insegurança, a maioria dos homens preferem não acreditar que as mulheres são inteligentes. Por isso, procuram aquelas que fingem não ser. Então, não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não espanta as mulheres. Se você quiser ser um grande homem, tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé na bunda. Aceite: mulheres têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem inteligente sabe que, preservando e cuidando da mulher, ele estará salvando a si mesmo. É meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode." - Fica a reflexão, porque nós homens somos muito bestas e muitas vezes muito cheios de si, e esquecemos o que é realmente importante nessa vida. Toda mulher é uma Mulher-Maravilha, uma heroína por natureza, então seja o Super-Homem da vida dela e saibam voar sempre juntos em busca dos seus sonhos! 
Para quem te machucou, feriu, traiu, trocou e abandonou:
"Um dia alguém especial entrará em minha vida e irá te agradecer por ter me deixado."
Valorize-se.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
Sorria, mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a DOR que o mundo desconhece, pois Sorrindo não dará aos teus INIMIGOS a felicidade de te ver triste, mas dará aos teus Amigos a felicidade de te ver sempre Feliz!
Queria Ter a Sorte, De Um Amor Tranquilo.
Se vc tiver passando por um mau momento, siga em frente. Mau é o momento e não vc .
Namore com uma pessoa que deixou o passado para trás, que planeja um futuro ao seu lado. Namore com uma pessoa que não tenha dúvidas. Que seja presente, e nunca ausente. Uma pessoa que te conforte, te oriente e te apoie. Namore com uma pessoa que não tenha desculpas, apenas em pedidos de arrependimentos ou erros. Com uma pessoa que te faça sorrir constantemente. Namore com uma pessoa que também tenha te escolhido, que se entregue intensamente e não meça limites para te agradar. Namore com uma pessoa que não tenha vergonha ou medo de demonstrar os sentimentos. Com uma pessoa que você possa confiar, contar e desabafar. Namore com uma pessoa que desperte o melhor de você, mesmo sem querer. Namore com uma pessoa que te conquiste todos os dias.
Namore com uma pessoa que te causa insônia, ou quem sabe, que te passa segurança o suficiente para você dormir profundamente. Namore com uma pessoa que te coloque em primeiro plano, e em todos os próximos. Namore com uma pessoa que seja gentil, e que não perca o equilíbrio em situações extremas. Namore com uma pessoa que te assuma, sem receios, que não te esconda, nunca. Namore com uma pessoa que tenha coragem para enfrentar os imprevistos da vida, que não vai soltar a sua mão em momentos difíceis. Namore com uma pessoa que não desista, que insista e persista. Com uma pessoa que te espere, e não te apresse. Namore com uma pessoa que te faça perder a noção do tempo, com uma pessoa que te causa arrepios. Namore com alguém que sinta a sua falta. Com uma pessoa que, no silêncio, saiba te escutar.
Namore com uma pessoa que leve café da manhã na cama. Com uma pessoa que prepare surpresas inesperadas. Namore com uma pessoa que te mande várias mensagens durante o dia, e ainda te ligue nos intervalos. Namore com uma pessoa que ao invés de te cobrar, queira ser o seu cúmplice. Namore com uma pessoa que seja companheiro e amigo. Namore com uma pessoa que te preencha com mais certezas do que perguntas. Namore com uma pessoa que transforme sonhos em realidade..
A esperança é a última que morre ? A minha morreu.
De todas minhas amigas eu sou a mais queta .
Mais vale um fiel me dando carinho , do que 15 gado me desejando!
O Cara tem que ser Muito HOMEM pra ter uma só MULHER! 
A inspiração que você procura já está dentro de você....
Fique em silêncio e escute-a.
Deus fez a cabeça em cima do coração , que é pra o sentimento não ultrapassar a razão.
Tati Bernardi -
Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.
Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. 
Mulher presta pra quem presta pra ela, se quer jogar sujo demoro to jogando imundo .
A mulher só quer um homem que a olhe todos os dias da mesma forma de quando a viu pela primeira vez. Simples assim. E tenha a mesma paciência de quando quis conquistá-la, para manter a relação.
Reclama que nao encontrou a " REBECA " ainda , mais só tem olhos para as " DALILAS " do Mundo .
Quando desejamos algo puro, do fundo de nossas almas, o universo estará lá ,conspirando para que o nosso sucesso seja inevitável e vivo assim... Acreditado que tudo está escrito e que apesar do livre arbítrio , sempre chegamos ao encontro do que nos foi destinado...Por isso , agradeço á Deus todos os dias por todos os meus momentos e por todas as pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida . Elas são o meu bem mais precioso:meus amigos , minha família, irmãos , e todos que casualmente entram e saem da minha existência .
Se você espera o melhor de Deus para você então, por favor, seje o melhor de Deus para a vida de quem também te espera.
Eu não entendo a minha vida. Se eu me apaixono, não da certo. Se pode dar certo, eu não consigo me apaixonar.
Se o Amor fosse vendido todos iriam querer comprar, mais como é de graça ninguém sabe valorizar .
Mais na UTI entubaado cade sua gaangue ? Nem a putta qe falo "euteamo" vai doar sangue .
As vezes vc acha que tem tudo mas ao mesmo tempo na verdade n temos nada .
Pra mim quem é "FELIZ" vive a sua vida de todas as formas possíveis, nem lembra dos outros, dos aborrecimentos já vividos. Quem muito quer mostrar, vive de aparencia, quer status . No fundo, no fundo, é uma pessoa amargurada. Enviando boas vibrações pra vc, quem sabe não vive pra si, e esquece dos outros ao seu redor .
Vejo umas fotos de uns casais com umas declarações que parecem um livro, ai penso, nossa que lindos, eles se amam e tals né .. ai começo a ler, antes de eu acabar de ler a pessoa já passou de um "relacionamento serio" para "solteiro(a)", chega ser engraçado, não tenho nada contra declarações públicas, mas hoje em dia prefiro aquela a sós, entre quatro paredes. Essas pessoas "certas" e esses "juntos para sempre" não tão durando nem a leitura da legenda da foto "romântica" .
Surpresas são melhores que promessas .
Ser homen é um conceito que vai muito mais além de "pegar" mulher .

domingo, 1 de novembro de 2015

Loco mundão aonde você planta pra depois colher  .
Além de surda estou cega também...ouço só o que me convém e só vejo o que não me aborrece. 
"Amava" o sorriso dele 
... hoje prefiro o meu .
Só quero a sorte de um amor tranquilo .
QUER UMA MINA RESPONSA? ENTÃO VEJA PRIMEIRO SE VOCÊ É DE RESPONSA .
Ai quando você finalmente esquece a pessoa, ela volta do inferno e fala que tá com saudades! 
Mulher teimosa ve sapo e cisma que é principe .
Homen teimoso pega piranha e cisma que e pra casar .
Coloquei pelicula no meu coração, agora vai ser dificil de quebrar .
Pra mim quem é "FELIZ" vive a sua vida de todas as formas possíveis, nem lembra dos outros, dos aborrecimentos já vividos. Quem muito quer mostrar, vive de aparencia, quer status . No fundo, no fundo, é uma pessoa amargurada. Enviando boas vibrações pra vc, quem sabe não vive pra si, e esquece dos outros ao seu redor .
Lei do Retorno: TUDO QUE VOCÊ PRATICA HOJE RETORNARÁ A VOCÊ NO FUTURO.
Saindo de roupa amarrotada, porque a vida passa e a gente nem ver .
Mas uma mulher quando resolve dar a volta por cima meu bem, nunca mais olha pra trás. 
Ridicula essa sua atitude de vim morar no mesmo planeta que eu!
Ai a menina é tão rodada que você olha pra ela e fica tonta .
" As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer Melhor .
Sou dessas que já tentei levar homem a sério, já tentei me esforçar pra acreditar, já me apaixonei mesmo n conhecendo bem a pessoa, já tentei namorar, já tenteifingir de boba só pra n perder alguém e sabe o que que que tirei de conclusão dessas experiências: é tudo uma grande perda e tempo. 
Sou dessas que já tentei levar homem a sério, já tentei me esforçar pra acreditar, já me apaixonei mesmo n conhecendo bem a pessoa, já tentei namorar, já tenteifingir de boba só pra n perder alguém e sabe o que que que tirei de conclusão dessas experiências: é tudo uma grande perda e tempo. 
- Seja feliz do jeito que você é nao mude sua rotina pelo oque os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
- Quer saber o sentido da vida? Pra frente .
"Não importa em quantas festas você já foi.. Uma hora você vai se cansar de segurar copos.. e vai querer segurar a mão de alguém."
Acho que eu sou a única pessoa que fica feliz e agradece quando alguém fala "nossa você deu uma engordada né!?"
As PUTAS que voce pegou não vale a metade da princesa que tu traiu. Vacilão !
Um namorado deu um desafio a sua namorada... Viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação. E disse que se ela fizesse isso, ele a amaria para sempre!
A namorada aceitou, não ligou e nem mandou mensagem. Sem saber que o namorado tinha cancêr e só lhe restava 24 horas de sua vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio. Lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete dizendo:
"Você conseguiu amor. Agora consegue fazer isso todos os dias? EU TE AMO" .
Pare e reflita... Muitas vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado, reclamamos das ligações, das mensagens, das PREOCUPAÇÕES mal interpretadas. Mas pode ter certeza, essa pessoa sempre vai estar ao seu lado!
"Dê valor as pessoas enquanto as possui, pois sentir saudades não é motivo suficiente para te-las de volta.."
Nunca é tarde para recomeços.
Pior que errar é não querer mudar.
Só é feliz quem sabe oque quer!
Eu acredito em atitudes... Pois palavras eu encontro em qlqr livro .
O único relacionamento a 3 que da certo é Sal , Limão e Tequila .
Tudo bem o dia vai e o outro vem .
Se beleza tem prazo de validade , você já nasceu vencida em colega .
- Gatona , antes de dizer que o mundo da voltas ... Tente ser menos rodada que ele .
As PUTAS que voce pegou não vale a metade da princesa que tu traiu. Vacilão !
"Vivemos em uma sociedade formada por estranhos. Cada dia nos sentimos mais distantes dos outros, mais sozinhos, isso enquanto estamos cercados por milhares de pessoas. A cada dia nossas vidas se tornam um deserto e quanto mais esperamos, mais tudo e todos...
Parecem um grão de areia escapando entre nossos dedos antes de desaparecer ao vento"
Quem já sofreu por amor não quer mais se entregar pra não chorar, um pensamento voltado em não se machucar  .
Quando a gente quer muito uma pessoa, a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente clama ao universo para um sim em algo que já começou destinado ao não. A gente quer, e a gente bate o pé e faz pirraça feito criança para conseguir. Mas um dia a gente percebe que amor tem que ser uma via de mão dupla. Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é luta é ego. Amor que rebaixa é dor. E então a gente aprende que amor que não é amor, não encaixa, não orna, não serve.
Fique com alguém que não tenha conversa mole. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não bote barreiras no que deveria ser fácil e simples. Fique com alguém que saiba o que quer e que queira agora.
Fique com alguém que te assuma. Que ande com orgulho ao seu lado. Que te apresente aos pais, aos amigos, ao chefe, ao faxineiro da firma. Que segure a sua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente dos outros. Fique com alguém que não se importe com os outros.
Fique com alguém que não deixe existir zonas nebulosas. Que te dê mais certezas do que perguntas. Que apresente soluções antes mesmo dos questionamentos aparecerem. Fique com alguém que te seja a solução dos problemas e não a causa.
Fique com alguém que não tenha traumas. Que não tenha assuntos mal resolvidos. Que saiba que para ser feliz, tem que deixar o passado passar. Fique com alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro com você.
Fique com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o seu refúgio em dias caóticos. Fique com alguém que quando te abraça, o resto do mundo não importa mais.
Fique com alguém que te transborde. Que te faça sentir que você vai explodir de tanto amor. Que te faça sentir a pessoa mais especial do universo. Fique com alguém que dê sentido à todos os clichês apaixonados.
Fique com alguém que faça planos. Que veja um futuro ao seu lado. Que te carregue para onde for. Que planeje com você um casamento na praia, uma casa no campo e um labrador no quintal. Fique com alguém que apesar de saber que consegue viver sem você, escolhe viver com você.
Fique com alguém que não se esconda. Que não te esconda. Que cada palavra seja direta e clara. Que não dê brechas para o mal entendido. Que faça o que fala e fale o que faça. Fique com alguém cujas palavras complementam suas ações.
Fique com alguém que te admire. Que te impulsiona pra frente. Que te apoie quando ninguém mais acreditar em você. Que te ajude a transformar sonhos em realidade. Fique com alguém que acredite que você é capaz de tudo aquilo que queira.
Fique com alguém que você não precise convencer de que você vale a pena. Que não tenha dúvidas. Fique com alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que é você e só você.
Fique com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Fique com alguém que faça não existir mais ninguém depois.
Confiar nas pessoas hoje em dia , é dar um tiro no próprio pé ! 
Uma hora a gente cansa e, por fim, desencanta .
Relacionamentos acabam cedo demais, porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo como fizeram para conquista-lo.
"Sempre que nos sentirmos tentados a dar uma outra chance pra algo que não da certo, deveríamos nos lembrar que a vida é boa, que é bela, e que estamos aqui em contagem regressiva, por isso não há tempo pra apostar nos mesmos erros. Só assim nos permitiremos, antes de qualquer coisa, dar uma segunda chance pra nós mesmos." 
CASAR E MORAR JUNTO (Leia com atenção)
Casar e morar junto são duas coisas completamente diferentes. Não tem nada a ver com seu status no cartório. Tem a ver com entrega. Você pode casar com todas as honras. Dar uma festa linda. Gastar os tubos na Lua de Mel. Se mudar com o marido para um apartamento lindo. pronto. decorado. cheio de almofadas em cima da cama… Vocês podem ter se casado – mas vão demorar muito pra saber o que é morar junto. Acho que existem casais que se casam com pompas, e nunca talvez tenham realmente morado juntos. Morar junto é saber dividir. Saber cobrar. Saber ceder. Saber doar. Morar junto é dividir as contas e as almas. Morar junto é ter um pilha de louça pra lavar, depois de um dia terrível de 10 horas de trabalho. E o outro cantar com você( em um karaokê com detergente) para que o trabalho se torne divertido. Morar junto é ter que assistir Homem Aranha no Telecine Action, e se esforçar para achar legal. Morar junto é tomar banho junto.Transformar o chuveiro em uma cachoeira. Morar junto é ouvir onde dói no outro. Do que ele sente medo. Onde ele é criança. O que o deixa frágil. Morar junto é poder chorar sem parar. E ser ouvida. E cuidada. Mas é também rir. E achar graça em alguma coisa, quando o outro está pra baixo. Morar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro. Morar junto é demorar para levantar. Morar junto não precisa de uma casa, e sim de um espaço. Quem mora junto geralmente é solidário. Casar não. Qualquer um casa. Pra casar basta assinatura e champanhe. Casar leva umas horas. Morar junto leva tempo. O tempo todo. Quando moramos juntos vemos o cabelo dele crescer e ela cortar uma franja. Quando moramos juntos viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos. Quando moramos junto mudamos junto. E o outro vira um outro diferente com os anos. E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia. Até o dia que, talvez, deixemos de morar juntos...."
SE VC ACHA Q TEM AMIGOS DE VDD TENTA FAZER OQ EU DISSE NO FIM
Amigo de vdd não é aquele que te chama para balada para dar um role.
Pois quem é seu amigo de vdd qer ver seu bem e não iria te convidar para coisas vazia coisa de momento q acabaria com seu financeiro,não ofereceria VC usar nem um tipo de droga e não acharia legal em saber q VC ta fumando bebendo ou usando algum tipo de droga.
Pois amigo q é amigo te chama para o melhor coisas saudável q faria VC progredir na vida
Então se uma amigo seu te chama para ir na igreja seja ela qal for de valor nele pois ele sim gosta de VC e qer ver seu bem...
Não estou falando de religião e nem placa de igreja mas estou falando do Jesus q nos amor tanto q Deus a vida por nós.
Vc tem 7 dia na semana cada dia tem 24 horas cada hora tem 60 minuto e VC não consegui tirar um tempo destes 7 dia a Deus experimenta tirar 3 a 4 hora em um dia da semana e avalia oq compensa a VC .
Faça o favor de não insistir naquilo que nunca mais vai acontecer .
Bendita é a saudade quando as recordações nos arrancam mais sorrisos do que lágrimas .
Você da valor pra pessoa e ela te trata igual lixo, mas se você não se importar com ela aí ela te trata com todo amor .
O bem ou o mal que você faz para alguém hoje volta o dobro pra você amanha. O mundo dá voltas, vive rodando, hoje sou eu quem chora, mas amanhã pode ser você .
As vezes é assim. Nem feliz nem triste, apenas suportando!
Desapegue do passado e deixe o futuro te surpreender .
As amigas solteiras, querem te ver solteira. As amigas que namoram querem te ver namorando. Mas as amigas de verdade, querem te ver feliz.
antas praias no mundo e vc resolveu tirar onda com a minha cara .
Mas é exatamente quando agente está cansado, o coração distrai, então a sorte vem.
Atrações físicas são comuns, conexões mentais são raras. 
Passa batido mas nunca despercebido .
se vc ta insegura com seu maxo é consequencia do desrespeito dele com vc, nao culpa da mina que por muitos motivos vc despeja seu ódio por um motivo BANAL. sempre serei a favor da MULHER, pq é o homem objetifica, descrimina, coloca pra baixo, faz a mulher se sentir inferior diante dele e na maioria das vezes diante de outra mulher! é o homem que é seu PARCEIRO e nao te considera em nenhum momento quando ele age por impulso no calor do momento, ele que ta te TRAINDO. vc que fecha com ele e mesmo assim ele nao pensa antes de faze certo tipo de atitude. ele que muitas vezes te agride fisicamente e moralmente simplesmente pra coloca o ego dele la em cima e te DOMINAR. eu nao sou escrava disso e nunca vou ser, pq eu entendo meu valor como mulher e tambem nunca vou sentir odio de outra mina se ela ta no certo pelo certo, se seu homem se sente atraido somente pelo olhar e nao consegue controlar a propria mente quem dirá se ele consegue controlar seu corpo!
Você terminou comigo, melhor dizendo.
E mal sabia eu que, de fato, o nosso fim seria um novo começo pra mim.
Quando a gente tá mal a gente não consegue ver o bem das coisas.
Seria mentira se eu falasse que não fui contra, pois eu tentaria mais uma vez e seria capaz de engolir os maiores sapos só pra gente continuar dando certo, porém, este meu querer não é o que faria as coisas funcionarem, uma série de coisas teriam que acontecer; o que não aconteceu.
Leva um tempo até que a gente entenda que faz bem o tempo levar coisas da gente.
Por isso eu sinto que também teriminei com você, afinal, eu precisava disso mas não conseguia ver.
Acho que não consigo colocar nome na fase que estou vivendo, algo como “agora estou bem” seria me precipitar. Tem dias que são bons, outros nem tanto. Dias que sinto sua falta, dias que sinto falta de mim por lembrar de você e dias que não sinto nada além de cansaço da rotina de trabalho e ainda ter que lidar com lembranças suas.
Bem, não é sobre o nosso fim que eu quero detalhar, é sobre o meu começo.
Aquele negócio de ver o lado bom das coisas não é algo tão fácil de se fazer. Nós queremos ver o lado que nós mesmos julgamos ser bom das coisas. Mas estou aprendendo a ver diferente.
Hoje me pergunto se ainda seríamos felizes se estivéssemos juntos.
Ou será que seria apenas eu pensando que seríamos nós dois?
Quando a gente quer muito que uma coisa aconteça, a gente ignora a chance dela não acontecer. Eu seria capaz de dizer que tudo estaria muito bem hoje só porque eu gostaria que estivesse, não porque estaria mesmo, sabe? Tipo, a vontade de ver as coisas dando certo também nos cega e não nos faz ver quando não estão dando tão certo assim.
A gente já tinha terminado há muito tempo, não só na hora no fim. Eu é que não me dava conta disso. Eu não me dava conta de que eu não estava tão feliz e de que já estava muito desgastado em ter que aceitar coisas suas que eu não concordava.
Às vezes a gente aceita só pra ter paz, não pra ficar bem.
Então pra evitar novas brigas, eu preferia relevar velhas motivos.
O irônico é que você foi quem deu o passo para as coisas acabarem. E não te julgo por isso!
Hoje eu me vejo tão diferente, me sinto uma pessoa tão renovada.
Eu estava cego pelo que sentia por você e não conseguia ver o que deveria sentir por mim. Por isso depois que terminamos nossa história eu recomecei a minha comigo.
Estou me redescobrindo, reaprendendo a viver, feliz feito a primeira nota azul na escola e realizado feito os primeiros passos de uma criança. As coisas estão melhorando.
A falta do “nós” me fez valorizar o “eu”
A tendência é melhorar ainda mais. Estou fazendo as pazes com o calendário e ocupando meus dias coisas mais produtivas. Estou assistindo minhas séries favoritas e voltei a achar graça em comprar roupas. Que bom que o tempo passa.
É isso.
Terminei com você e comecei comigo. Aceitei que era o melhor pra gente não sermos mais “a gente”. Hoje brindo a vida por estar me conhecendo um pouco mais, gostando do jeito, conhecendo que tenho charme e valorizando minha alto-estima. E o mais legal: sem a dependência de nada e ninguém além do meu desejo em ficar bem.
Eu estou melhor.