sábado, 30 de janeiro de 2016

"ELA SABE SER MENINA, TAMBÉM SABE SER MULHER..."
Ela é cheia de defeitos, mas tem suas qualidades que são incomparáveis, sabe se comportar, mas também sabe ser safada.
Ela quer alguém que não a julgue pela roupa que usa, ou pelo jeito que anda, pelo jeito que fala ou se manda e desmanda.
Ela gosta de mandar, mas sabe a hora de ouvir e apoiar, ela é uma boa menina e uma ótima mulher, sabe o que procura e tem certeza do que quer.
As vezes parece ser meio chata, mas é só jeito dela cuidar das pessoas que ama e quer bem, ela parece até ter um ciumes possessivo , mas é o jeito que ela tem de amar e proteger quem ela ama.
Parece meio louca, as vezes faz as coisas sem pensar, mas não está nem ai e vive cada momento como se o mundo fosse acabar.
Algumas pessoas criticam e fazem fofocas, mas são as que queriam ser igual a ela, focada, esforçada e poderosa.
Ela não tem medo de ninguém e não depende de nenhum homem, faz o que quer, se se importar com o que falam e o seus problemas ela mesmo resolve.
Já sofreu demais, cansou de ser boba e idiota, agora não procura mais, um dia ela espera encontrar alguém que de valor, e saiba cuidar dela como nenhum outro cuidou.
Ela tem um sorriso cativante, um olhar mais lindo que um diamante, um corpo deslumbrante, seu jeito é único e por onde passa ela deixa qualquer um de boca aberta.
Ela sabe a hora de ser menina e a hora de ser mulher, tem hora para brincar, mas quando quer ser séria ela é.
Ela é diferente e original, sabe o que quer, sabe quem quer, sabe ser quem ela quer, o dia e a hora que quiser.
Ela sabe ser menina, também sabe ser mulher.
- Há quem não vale um centavo, há quem vale mais que o mundo pode oferecer. A moeda è a mesma, oque muda são os valores.
Não Sabia q coração doía ... Até a dor ser no meu...!!
Homem gosta de mulher safada, daquelas que pouco se importam, que te diminui, Trai, fica com seu amigo, te deixa na hora do sufoco, não adianta ficarem putinhosnão pô ! , porque no fundo vocês sabem que é verídico o que estou dizendo. Quando é uma mina responsa , que vive atrás , que independente de vocês responderem as mensagens dela, que mesmo você não querendo nada com ela, ela te respeita pra crl👌, Vocês não dão valor!
Depois vem aqui dizer " QUE MULHER NÃO PRESTA "
Mulher é tão inexplicável que consegue ficar molhada sem água, sangrar sem ferimento e deixar duro um bagulho que não tem osso.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Algumas pessoas, passam por nossas vidas para nos ensinar ah não ser como elas.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

varias pé de barro no contatinho do pai ♪
Sem aviso a vida dá, sem aviso
a vida tira
aproveite com prazer
enquanto o amor ainda brilha.
eu passo a merda do dia todo bêbada de sono, chega à noite dou uma de cozinheira, quero fazer um samba em casa, sair pra qualquer lugar, colocar fogo no mundo.. Deus me livre 
Deus te coloca na estrada, mas o caminho você segue sozinho.
A verdade é que ele vai resolve aparecer, assim do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos, vai dizer que mudou que se arrependeu e até que nunca te esqueceu, vai falar da falta que você faz. Mas acostume-se, não se surpreenda, lembre-se do que disse a você mesma na noite que ele se foi, sem se importar de como ficariam as coisas dentro do seu coração, da bagunça que ele fez sem olhar pra trás e de como você superou tudo isso sem ele. 
As vezes não conseguir o que você quer é uma tremenda sorte .
Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, desconfia . mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora cheia de desconfiancas. Enquanto isso você esnoba totalmente chama ate ela de louca . Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa ELA DESISTE DE TUDO MESMO .
. . se envolver com criança é meio complicado ou você cuida de você ou da criança tentando chamar a sua atenção .
A moça posta: beijo mesmo, pego mesmo, sou dessas. Dias depois ela posta: Porque fez isso comigo? não me valorizou. Moça se nem você se valoriza, como quer que os outros te valorizem? Não preste esse papel apenas para chamar a atenção. Seu corpo não é qualquer bijuteria barata que qualquer um compra. Seu corpo é templo do Espírito Santo e Deus pagou um alto preço por ele. Atraia pelo seu caráter e pelo seu sorriso. Pois aquele que querer apenas os seus seios, nunca vai querer o que está por trás deles, seu coração. 
Eu entendo o feminismo quando estou numa rua escura e deserta e percebo que há alguém atrás de mim e quando olho para trás e percebo que esse alguém é uma mulher, meu coração para de palpitar e sei que ela também está feliz em me ver! DIGA NAO AO ESTUPRO
Um fato: Mulher quando está sofrendo só pensa em sair linda e deslumbrante, homem quando ta sofrendo quer pegar a primeira vadia que passar.
Deus, tá vendo essa pessoa que tá lendo isso? Então, talvez ela esteja triste, magoada, se sentindo derrotada, um inútil e muito mais, eu não sei quem é, mas oSenhor sabe, eu quero lhe pedir que faça brotar um sorriso lindo do rosto dela quando ela terminar de ler essa mensagem tá? 
QUER FAZER UM HOMEM CORRER LOUCAMENTE ATRÁS DE VOCÊ? PEGA O CELULAR DELE E SAI CORRENDO KKK
AI A MINA POSTA "SOU SAFADA MESMO QUEM GOSTA DE SANTO É MACUMBEIRO" MAL SABE ELA QUE MACUMBEIRO TAMBÉM GOSTA DE GALINHA KKK
Verdades Secretas foi a prova de como mulher apaixonada pode ficar trouxa e cega.
AGORA EU ENTENDI PORQUE ESSAS MENINA TIRA FOTO COM A MÃO NO CABELO, PRA ESCONDER ESSA RAIZ PRETA NESSE CABELO COR DE GEMA KKKKK
Um aviso pros cara que fala que é "cachorro", cachorro lambe saco e come lixo viu, podre .
Eai meus amores? Vamos acordar, levantar da cama, porque o único que ganhava dinheiro andando pra trás era o Michael Jackson .
Faz strip tease no Helipa e depois reclama que não tem namorado.. Faz favor hein!
Mulher que corre atras de homem, nunca vai ter o seu devido e merecido respeito. Então pare com essa porra de chorar pelos cantos achando que o mundo vai acabar, só porque um "borra botas" ta se achando a ultima bolacha do pacote. E você ai fazendo papel de trouxa, mendigando atenção, amor e carinho. Acorda cacete, esses sentimentos em relação ao outro tem que ser espontâneo e reciproco e não cobrados e exigido de alguém. 
Bom dia meu povo e minha pova, vamos acordar porque quem ganha dinheiro na cama é putaaaaaaaa!
Pra vocês homens: Se o homem soubesse o quanto agrada uma mulher um abraço apertado, um beijo na testa, um carinho no rosto.. Eles não perderiam tempo pegando só na bunda. O ERRO de muitos homens é achar que toda hora é hora de ser safado. Quer ganhar uma mulher? Fala que o cabelo dela tá lindo, o quanto o cheiro dela é gostoso, que ela é linda. MULHER não quer sair na rua de carro não, ela quer sair de mãos dadas pra mostrar QUE ELA TEM DONO. Mulher gosta de mensagens durante o dia, de se sentir especial.. e acima de tudo ATENÇÃO!
Não adianta pagar de rica e paty no face amor, nóis sabe que você paga tudo com xerecard! 
Hoje é dia do homem, e aqui fica minha homenagem para quem realmente honra o órgão genital e tem palavra. Aos demais, que aguardem o dia das crianças! 
Mulher : É frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fraca, mas não burra. Sofre, mas com um sorriso na cara. É xingada, mas não perde a classe. Sonha, mas uma hora acorda. Acredita, mas com um pé atrás. Cai, mas quando levanta, dá o troco. Se apega, mas quando desapega é para nunca mais!
Começo de namoro ambos são civilizados, meses depois um peida na cara do outro, compete quem arrota mais.
Mensagem do Marido:
Bom dia amor, dormiu bem?
Espero que tenha gostado das flores. Andei acompanhando o calendário na mesa do escritório e, pelas minhas contas, hoje é um daqueles dias, certo?
Por isso, deixei o Sun no veterinário e levei as crianças na escola para que possa dormir um pouco mais.
Negociei com a Fabíola de te cobrir no trabalho, então vai poder tirar o dia de folga.
Tem da sua geléia favorita na porta da geladeira, fiz um creme de morango bem docinho e deixei um pote de sorvete no congelador.
Já organizei a louça que tinha ficado do jantar de ontem.
Comprei o último livro do Nicolas Sparks e guardei dentro da gaveta da cômoda junto com uma barra de chocolate. Se quiser ver filme, o notebook já esta instalado na TV da sala.
Deixei o Netflix aberto na lista que você gosta.
O leite condensado está na despensa.
Que acha de chamar suas amigas para tomar Sol?
A piscina está limpa e tem ice e cerveja no freezer. Combinei com a sua mãe de almoçarmos lá hoje, imagino que deva estar querendo vê-la.
O pessoal do lava-jato vai devolver seu carro as 14:00; se quiser, pode ir pro Pilates com o meu. Agendei sua manicure para as 17:30 e a massagem logo em seguida.
Estou deixando o cartão de crédito do lado da chave para que dê uma volta no shopping de noite.
Pode ficar tranquila que vou deixar a TV programada para gravar o capítulo da sua novela.
Você tinha razão, acho que já esta na hora de trocarmos o sofá.
Hoje de noite não vou ao futebol, to pensando em preparar um risoto, o que acha? Estarei com o celular ligado o dia todo.
Qualquer coisa que precisar pode me ligar. Um beijo, te amo! Se cuida!
Resposta da mulher:
De onde você conhece a Fabiola???
Antigamente chamar uma mina de princesa era fofo. Hoje em dia, vai chamar elas de princesa, elas respondem assim: Ish ta locão parça? Aqui é Alerquina Chavosa, Mulher do Coringa e filha do Bin Laden bololo KKKKKK
DUAS COISAS QUE NÃO ESQUEÇO NA VIDA : QUEM ME DEU A MÃO QUANDO PRECISEI E QUEM SOLTO ELA TAMBÉM. 
Você namora ou vive no rolê , os dois não dá .
- Vou confessar que era eu aquele azul sem fim que você mergulhou, me disfarcei de mar pra ganhar seu amor.
Quem bate esquece, quem apanha não.
TO PRECISANDO ENCONTRAR UM HOMEM QUE FAÇA O PAPEL DE VÁRIOS PORQUE VÁRIOS NÃO FAZ O PAPEL DE UM.
Zé Povinho quer meu Fim se esperar Apodrece . 
Não Desejo mal de ninguém pq Fruta podre caai Sozinha .
O Que trago no sorriso não mostra q tenho na alma, a traição  e prato q se engole quente e arrota gelado .
Não me quis assim não vai ter assim.. e blá blá blá! 
Peitinho cresceu gatinha ? Bundinha cresceu, cabelo melhorou? Que bom! Mais e o caráter, as responsabilidades, se tornou mulher ? Tem postura de uma? Sabe se valorizar ? Sabe dar um real valor a alguém ? Sabe trocar uma idéia construtiva ? Sabe conversar direito, sem falar "samos,nóis vai com migo.. Não é porque você evoluiu fisicamente, que vai se tornar interessante, aliás, pode até servir pra alguns. Mais mulher desse tipo é propaganda demais e qualidade de menos!
Permita que as feridas cicatrizem. Vão sarar se você permitir. Se de paz, perdoa, abstrai, supera, melhora sua auto estima. Cuida de você. Reza, lute, volte a si, se reencontre, se apaixone pela pessoa de dentro novamente. Que seu AMOR PRÓPRIO, seja sempre o grande AMOR da sua vida.
uns fazem enem , outros fazem nenem . cada um pensando no seu futuro .
 Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade.
Sou dessas que demora pra desapegar da pessoa, mas quando desapego não volto atrás.
O erro é querer insistir naquilo q vc sabe q não vai dar certo !
ANDO DE ÔNIBUS MESMO, USO ROUPAS REPITIDAS, MINHA CASA NÃO É TÃO GRANDE, E NEM SEMPRE TENHO DINHEIRO, MAS PREFIRO ADMITIR ISSO DO QUE FINGIR ALGO QUE NÃO SOU.
O MUNDO USOU VARIAS MÃO PARA ME DERRUBAR MAIS DEUS COM UMA SÓ ME LEVANTOU! 
Hoje durmo sozinho porque assim escolhi, mesmo volta e meia podendo escolher diferente. Acontece que a minha cama é grande, mas, infelizmente, muito seletista, e não aceita somente dois corpos. Ela, indiscutivelmente, quer duas almas. E pessoas com almas não se fazem em uma noite.
A gente descobre que é forte, quando aceitamos a partida de pessoas que nunca imaginamos viver sem.
E a saudade já não me incomoda tanto , como incomodava antes nos primeiros Dias .
Tinha pessoas que eu nem imaginava viver sem , mais olha só , hoje estou muito bem !
Pessoas certas não existem , somos todos errados procurando por alguem que aceite nossas imperfeições !
O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte e o primeiro a esquecer é o mais feliz .
Tem gente que insiste no passado , e não dá espaço para outra pessoa tentar te fazê-la feliz ! 
Ninguém vive de promessa, se ele te prometeu algo desconfie. Quando o cara quer ele vai lá e faz na hora, muda o status do Facebook, bloqueia aquela ex, exclui a "amiguinha" e troca o futebol pelo domingo na casa dos seus pais.
Eu ja gostaei tanto de uma pessoa a ponto de não querer mais ninguém !
Você foi removido da minha vida com sucesso.
" O tempo 
Desmascara as aparências , revela a mentira e expõe o caráter ."
Eu nunca desisto, o problema é que não da pra remar o barco sozinha contra a maré! Ou me dá a mão ou me diz não! 
Não sou tão forte quanto pensam, nem tão frágil quanto imaginam. Já me levantei de muitas quedas, já me curei de muitas dores e já venci muitas batalhas. Já me vi em desespero e pensando em desistir, já achei que não iria conseguir nem merecer os sonhos que plantei no coração. Tudo isso em silêncio, pois aprendi que não preciso detalhar minha vida, quanto mais me preservo mais me fortaleço. Deus sabe minhas dores, minhas lutas, meus sonhos, minhas conquistas e meu caminho, e isso já me basta, pois só dele dependo para viver. Desse jeito eu vou vencendo, vou avançando e crescendo.
Te traíram? Decepcionaram? E aí você “chutou o balde”? Jesus sentiu dores muito piores, pra que você tenha a opção de fazer escolhas mais nobres. Pare de sentirpena de você mesmo e deixe a dor te tornar mais resistente. Chorar é permitido, sofrer também, mas se entregar não.
A verdade de tudo eh que tem homem, que não gosta de mulher inteligente.. Pq tem medo que ela descubra que ele eh um verdadeiro idiota.
Eu sempre dei muito valor ah ele, porque ele era diferente, sempre passei por cima de muitas coisas, Pq apesar dos vacilos ele era especial.. Até eu entender que eu também era incrível, e que se alguém teria que ter medo de perder entre nós, definitivamente não era EU.. Foi aí que eu parei de engolir desculpas.. Foi aí que eu abri a porta e deixei ele ir.
Pai, faças de mim teu jardim, onde a maldade não nasce e a tristeza não tem raiz.
E nas horas ruins que você sabe quem realmente esta do seu lado.
Sabe Deus, muitas vezes eu penso em desistir e o Senhor sabe muito bem disso não é? Deve ser por isso que os anjos em forma humana aparecem no meu caminho e me dão alívio, conselhos .. Deve ser por isso que todas as vezes que o frio parece insuportável eu sinto um abraço, deve ser por isso que meu coração agradece mesmo com os olhos marejados. Sabe querido Deus, hoje eu quero somente agradecer. Por tudo, pela minha vida, pelas conquistas, pela música que me acalma, pelo ar que respiro e por todo o Seu precioso amor.
Sabe Deus, o Senhor é pai, o Senhor me coloca no colo.
Escolha muito bem com quem dividir energias, Tem gente que soma e tem gente que suga .
O problema de alguns moleque é se iludir nas letra de funk , e achar que o mundo so se resume em putaria e ostentação.
Mergulhamos fundo demais em amores rasos!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A grama é mais verde porque, só não olhou o detalhe, a grama do vizinho era de plastico.
Relacionamento é igual a moto, só cabe dois, mas piriguete de satanás não faz autoescola pra aprender isso.
Ninguém é frio por opção, e sim por decepção!
Quando uma mulher desiste, não é porque ela não gosta mais de você. É porque ela já está cansada de se machucar e de ver você agindo como se não se importasse.
Eu não preciso de um homem que me dê valor, meu valor eu já tenho! Eu preciso de um homem que também possua isso, VALORES! 
”Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo solto que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só n…ão…… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, sempre me ligava pra saber como eu estava,fazendo sempre o possível e impossível por mim e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo solto e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim, eu que só vacilava com ela. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA, POIS UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS PARA QUERER VOLTAR ATRÁS E FAZER DIFERENTE !”
Às vezes vc constrói sonhos em cima de grandes pessoas mas depois descobre que grande mesmo era vc...Um grande troxa de acreditar nos outros.
- homem sem curtida no facebook è bem mais interessante , atencioso troca ideia de progresso é HUMILDE , è mais delicado , mais inteligente , e companheiro e èNAMORAVEL ,porque depois que surgiu FAMÍLIA do facebook esses FAMOSINHO acha que são melhores ,esnobam , iludem as meninas e se acham a últimas coca cola do deserto mais não e bagunçado assim não AMADURECER è FUNDAMENTAL suas curtidas não te faz melhor que NIGUEM 
Coração machucado quando recebe carinho demais fica apaixonado.
Alguns caras acham que só porque uma mulher está solteira, faz dela uma solitária. O que não é verdade! O que faz uma mulher de sentir sozinha, é estar com uma pessoa que não dá valor é que não cuida, por achar que já tem ela na palma da sua mão.
São os pequenos detalhes que fazem você se apaixonar. Como são detalhes menores que faz você desistir.
não se permita parar no tempo por alguem que quis continuar sem você.
ENCANTO. Cuidem dele, porque não há mágica, em nenhum canto, que resgate a magia perdida.
“As coisas ficam difíceis quando a outra pessoa só pede pra gente entender, entender e entender. E ela nunca nos entende.”
Se um 'casal' pudesse ver o que acompanha eles durante o ato de adultério, teria essa reação... Ou pior.
O principal prato que o diabo usa para destruir uma família é a traição conjugal, mas ele não é bobo, antes ele sonda a postura do marido e da esposa um para com o outro, ele estuda calmamente qual é a isca mais certeira para atrair sem erro a sua presa, ele começa gerando brigas e o afastamento íntimo dos cônjuges, depois ele cria situações em que o convívio se torna do difícil ao insuportável, cria uma nuvem de opressão e intriga onde a esposa perde a admiração pelo marido e este fica indiferente as suas responsabilidades. Quando este cenário está montado, o grande autor das mentiras encaminha seus manjares em forma de mulheres atraentes e homens atenciosos, na verdade essas peças são ilusórias, o que os torna interessante é a carência por não se ter no casamento o que o parceiro deveria proporcionar, então se inicia o processo de destruição da família.
Tudo é uma grande ilusão, todos temos problemas, a vida de ninguém é perfeita, o mais importante é saber que o diabo usa as armas que ele tem nas mãos, e ele investe no casal esperando quem vai cair primeiro.
Um casamento é uma decisão muito séria, pessoas não são descartáveis, passa-tempo ou escape de problemas. Basta uma pequena brecha para que o diabo cause um rombo na sua vida. Se você sente desejo de trair, a culpa não é do diabo, é sua, ele apenas usou aquilo que você deu pra ele e mexeu com o desejo que você já guardava dentro de si.
É um desvio de caráter, todos nós estamos passiveis de passar por isso, a diferença está no que cada um vai fazer com a situação.
Um espírito enfraquecido não tem forças para lutar com a carne cheia de vontades e uma mente encoberta com mentiras que satanás lançou.
Tudo que você precisa para ser feliz, está na sua casa, não se engane.
Sujeita-se a Deus e o diabo fugirá de você.
Fiz tudo certo pela pessoa errada! 
Você troca sua mulher para ficar com seus amigos. E seus amigos te trocam para ficar com a sua mulher!
Idade e um numero, maturidade e uma escolha.
O mal da mulher é querer dar certo com o cara errado e o mal do homem é fazer errado com a mulher certa ! 
Nunca deposite sua alegria em alguem .. Se ele for embora sua felicidade vai junto ! 
Quem vive de gado acaba morrendo no pasto !
Sabe o que eu acho mais ridículo ? Esses muleke que quer pagar de "Dog" pra se aparecer para os amigos e não pega nem resfriado !
Quando a gente quer muito uma pessoa, a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente clama ao universo para um sim em algo que já começou destinado ao não. A gente quer, e a gente bate o pé e faz pirraça feito criança para conseguir. Mas um dia a gente percebe que amor tem que ser uma via de mão dupla. Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é luta é ego. Amor que rebaixa é dor. E então a gente aprende que amor que não é amor, não encaixa, não orna, não serve.
Fique com alguém que não tenha conversa mole. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não bote barreiras no que deveria ser fácil e simples. Fique com alguém que saiba o que quer e que queira agora.
Fique com alguém que te assuma. Que ande com orgulho ao seu lado. Que te apresente aos pais, aos amigos, ao chefe, ao faxineiro da firma. Que segure a sua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente dos outros. Fique com alguém que não se importe com os outros.
Fique com alguém que não deixe existir zonas nebulosas. Que te dê mais certezas do que perguntas. Que apresente soluções antes mesmo dos questionamentos aparecerem. Fique com alguém que te seja a solução dos problemas e não a causa.
Fique com alguém que não tenha traumas. Que não tenha assuntos mal resolvidos. Que saiba que para ser feliz, tem que deixar o passado passar. Fique com alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro com você.
Fique com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o seu refúgio em dias caóticos. Fique com alguém que quando te abraça, o resto do mundo não importa mais.
Fique com alguém que te transborde. Que te faça sentir que você vai explodir de tanto amor. Que te faça sentir a pessoa mais especial do universo. Fique com alguém que dê sentido à todos os clichês apaixonados.
Fique com alguém que faça planos. Que veja um futuro ao seu lado. Que te carregue para onde for. Que planeje com você um casamento na praia, uma casa no campo e um labrador no quintal. Fique com alguém que apesar de saber que consegue viver sem você, escolhe viver com você.
Fique com alguém que não se esconda. Que não te esconda. Que cada palavra seja direta e clara. Que não dê brechas para o mal entendido. Que faça o que fala e fale o que faça. Fique com alguém cujas palavras complementam suas ações.
Fique com alguém que te admire. Que te impulsiona pra frente. Que te apoie quando ninguém mais acreditar em você. Que te ajude a transformar sonhos em realidade. Fique com alguém que acredite que você é capaz de tudo aquilo que queira.
Fique com alguém que você não precise convencer de que você vale a pena. Que não tenha dúvidas. Fique com alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que é você e só você.
Fique com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Fique com alguém que faça não existir mais ninguém depois."
Para você que está postando que tem um amor completo saiba que!

"Em junho de 2013,
poucos dias antes do dia dos namorados,
minha namorada terminou comigo.
Eu fiquei sem entender.
Voltei pra casa e durante todo o caminho me perguntava:
“Por que?”.
A única coisa que vinha na minha cabeça
era a voz dela dizendo:
“Eu amo você”.
Eu passei um mês sofrendo
procurando respostas para o que estava acontecendo.
Um dia, entrei no quarto do meu pai chorando e perguntei:
“Pai, ela dizia que me amava.
Então, por que ela terminou comigo?”.
Ele respondeu:
“Meu filho,
Quando alguém entra na sua vida
e depois de algum tempo vai embora,
pode ser qualquer coisa
menos amor”.
Eu disse:
“Não da para entender.
Um dia, existe amor e no outro tudo acabou”.
Ele respondeu:
“Você nunca vai superar seus traumas
se continuar procurando no amor uma lógica.
Construa uma nova história”.
Eu perguntei:
“E de onde vem essa força pra começar algo novo?”
Ele respondeu:
“Não se preocupe com isso.
Todo começo vem de um final”.
Uma semana depois,
meu pai foi diagnosticado com uma doença rara e degenerativa
que iria matá-lo em alguns dias.
Minha mãe não o abandonou.
Ela ficou.
Meu pai saia toda sexta para comer pizza com dois irmãos.
Quando ele parou de andar,
meus tios começaram a trazer a pizza aqui em casa.
Eles diziam:
“Sem o seu pai, não tem graça”.
E ficavam a noite inteira dando gargalhadas.
Hoje, meu pai não consegue mais comer.
Mesmo assim, toda sexta meus tios passam aqui em casa.
Meu pai estudou em Ouro Preto-MG.
Na formatura ele combinou com três amigos
de se encontrarem de cinco em cinco anos.
Este ano, meu pai não pode ir porque ele não anda mais.
Os amigos dele saíram do interior de Minas e vieram até aqui em casa.
Todo formando tem uma foto pregada na parede
na república que estudou.
Os amigos do meu pai trouxeram a foto dos quatro.
Pregaram a foto de cada um na parede do quarto e disseram:
“Agora, a nossa república é a sua casa”.
E combinaram que daqui cinco anos estariam de volta.
Meu pai chorou.
Meus pais completaram 47 anos de casados dia 2 de junho.
Eles sempre dançaram nesse dia.
Meu pai não consegue mais se levantar.
Minha mãe entrou no quarto
e colocou a música que eles dançavam.
Ela disse:
“Meu filho, traz a cadeira de rodas”.
Eu perguntei:
“O que você vai fazer?”
Ela respondeu:
“Vou fazer o que seu pai faria por mim”.
Eu busquei a cadeira de rodas.
Minha mãe colocou meu pai na cadeira.
Ela ajoelhou ao lado dele
e disse:
“Vamos dançar”.
Abraçou meu pai e fez a cadeira girar.
Ela ficou ajoelhada a música toda.
Meu pai chorava e ria ao mesmo tempo.
Eles ficaram ali dançando e se divertindo.
Eu voltei pro meu quarto chorando.
Abri o notebook e resolvi escrever esse texto.
Porque eu vejo o mundo distorcendo
ou complicando demais o amor.
Um monte de gente dizendo
fique com alguém que faz isso, que faz aquilo,
que te de isso, que não sei o que mais.
Esse monte de regras e exigências,
são coisas criadas pela cabeça.
E, meu velho, não sei se você sabe
mas o amor é criado pelo coração.
O resto, é ilusão.
Então, acredite.
O amor, amor completo
é quando você quer o outro sempre perto.
Só isso"
“Deixa as coisas acontecerem naturalmente na sua vida… Sem programação, sem ansiedade, sem expectativa. Lembre-se que os melhores momentos acontecem sem aviso prévio e hora marcada. E não é no seu tempo e nem no meu, mas no tempo de Deus!” 
Se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta ? Você nunca olha a sua volta, tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego, nem nota.
Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, amor não se implora.
“Três regras: Não prometa nada quando estiver feliz. Não responda nada quando estiver irritado. Não decida nada quando estiver triste.” 
Chega uma hora que não esperamos mais nada.
"E eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas." 
Melhor ser viciado no Whats do que em droga.
Essas meninas falam que o coração ta trancado a 7 chaves mas qualquer chave de carro ou moto destranca!
Mulher só dá encima de homem comprometido se ele der confiança homem q sustenta sua postura consegue manter sua moral e corta logo pela raiz.
Dê valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que elas significam.
É aquela coisa: se namora, respeita seu namoro. Se é solteiro, respeita o namoro dos outros.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Cancela esses muleque que ta com bichinho na piroca de tanto transar com vagina  estragada .
Você foi a melhor coisa que desapareceu da minha vida .
- Não me olha assim que eu perco meu Juízo .... Esse teu olhar devia ser proibido , seu sorriso devia ter uma placa de perigo .
Eu amo quando deito no colo da pessoa e ela fica mexendo no meu cabelo .
. . O erro do Homem é dizer que "mulher é o que não falta" , se liga cara, o que não falta é puta e isso tem de monte, agr mulher de verdade quando é encontrada merece ser valorizada, pois são poucas que se salvam nesse mundão louco de Maria gasolina, puta de luxo, noinhas, xerecard e tudo mais!!! Se você encontrar uma MULHER de verdade de ️carinho e atenção porque é raridade nos dias de hoje, por isso valorize e valorize e muito.
Para cada homem que se acha esperto, existe uma mulher que se finge de otária .
Aquele momento que vc lembra do seu passado e pensa cara como eu era idiota .
Talvez, a melhor forma de amar uma pessoa verdadeiramente, seja não precisando dela... Antes de qualquer amor, o amor próprio. Ser feliz é algo muito sério, não delegue a ninguém a responsabilidade de te fazer feliz. Apenas seja! 
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
 A vidaa é escrita por você, a caaneta está na suaa mão e o que te restaa é ser criaativo e faazer uma boaa história .
Eu marco algum compromisso e depois fico com preguiça torcendo pra pessoa desanimar também e eu não ter que sair de casa.
Homem que não da valor ao que tem, acaba sozinho comendo piranha e fingindo que é feliz.
Tem perdas que a gente só ganha, afinal, o que tem demais em perder aquilo que nunca somou .
Decepção é o preço que se paga por amar demais, se importar demais, sentir demais, amar de mais e confiar demais.
 Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia. 
Quem vê cara, nao vê coração.
Muitas pessoas iriam se assustar se vissem no espelho o seu caráter, ao invés do seu reflexo. 
- já que umas gostam de postar isso ....
" meninos trazem currículo que eu hoje eu dou trabalho "
deviam aproveitar o embalo da música e sair pra entregar uns currículo e arrumar um trabalho de verdade né fia já tá na hora já de ganhar seu próprio dinheiro , ajudar em casa e parar de sugar seus pais ou ficar saindo pro baile sem nem 1,00 real no bolso pra usar o banheiro .
Se vinher, venha com 100% de certeza, porque de dúvidas já bastam as minhas 
Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos!
O abraço mais sincero, o beijo mais gostoso é meu!
E a minha dor, se transformou em frieza e ódio .
Mulher ? As mulheres são assim , se apegam muito rápido , gostam de carinho , gostam de atenção , elas gostam de ser únicas . São doces , e tem um jeito meigo de ser . São bonitas , sincera , e vêem amor em tudo ! Não seria uma covardia destruir o coração de uma mulher assim .
Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação
Não é todo homem que não presta, talvez o que não preste sejam seus critérios de escolha.
Se eu não mudar o que faço hoje, todos os amanhãs serão iguais a ontem.
E se tudo terminasse em amor, talvez as coisas nem terminassem.
 Uma Coisa é Certa , A Lei Do RETORNO Nunca Falha .
- UM SORRISO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS MAIS UMA PALAVRA PODE ACABAR COM MIL SORRISOS .
A Pessoa Que vs Levaria Um Tiro  é a Mesma Que Puxa O gatilho.
Mais Meu Deus Que Dor no Coração , Como é ruim vs Querer Cuidar com todo amor e Carinho de Alguém e a Vida Não Deixar .
Da Hora mesmo é quando Vs Ta Afim Da Pessoa e a Pessoa Afim De Vs , e Juntos ficam Na Mesma Vibe
Tinha tudo p ser único, mais preferiu ser mais um.
A gente não desiste do que qer , desisti do que dói.
Tô orando por você que fica com gente que ainda é apaixonado pela ex e depois te abandona pra voltar com ela.
Aproveite os pequenos momentos. Eles podem ser únicos e até os últimos.
O segredo da felicidade, é a felicidade em segredo 
Quem realmente te quer bem não faz você ficar mal 
Sabe essa dor, esse sofrimento e essa vergonha? Deus irá transformar em bênçãos. Assim como foi na vida de Jó, Deus também mudará o seu cativeiro. E restituirá em dobro tudo que você perdeu nas mãos do inimigo. Eu creio.
Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um
belo dia eu recebo um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'. Tá certo
que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado
mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava
muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e
terminar tudo decentemente e ele respondeu: mas agora eu to comendo um
lanche com amigos'. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que
decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu
ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não
volta pra mim?
Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de
ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que
se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos,
espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada,
absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava
ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de
qualquer jeito!
Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e
resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários
livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas,
quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas
eu sou taurina com ascendente em Áries, lua em gêmeos, filha única! Eu
não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma
super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.
Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha
companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar
sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de
viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.
Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip,
cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30
livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes,
torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e
história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as
roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor
mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento
charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a
inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que
também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio
absoluto.
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias
querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher
para ele.
Até que algo sensacional aconteceu...
Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão
mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem
mesmo???
Mulher que já sofreu por amor é uma merda!!! Ela fica mil vezes mais escrota, mil vezes mais grossa, mil vezes mais desconfiada mas também fica mil vezes mais esperta.
Si o cara for mil grau ele não precisa ter "carro ou moto" me respeitando e sendo homem a gente anda de apé juntos e si precisar de busao tambem! 
"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação".
Homem safado é igual cachaça, a gente sente um negócio forte, é ardente, mexe rápido com nossos sentidos, deixa a gente louca, mas é só dor de cabeça. E quando a gente enjoa, a gente não quer sentir o cheiro nunca mais.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Até onde vale a felicidade se isso significa a infelicidade de alguém?! Ser feliz a qualquer custo pode ter um preço alto a se pagar. Tratar as pessoas da mesmaforma que gostaria de ser tratado é a chance de ver o reflexo da sua própria alma. Acredito que todos os humanos tem o direito e dever de correr atrás da sua felicidade ... Com duas coisas em mente: Respeito e humildade. Essas duas coisas levam ao caminho da verdadeira felicidade. Nas coisas mais simples estão o sentido do verdadeiro valor... Tá ai... Valorizar ... Acho que é preciso valorizar toda e qualquer chance que se tem, pra se tornar um ser humano melhor a cada dia... Basta se esforçar.
O que tem de "mlks" e "meninas" que troca um relacionamento por algumas horas dentro de um baile, pegando várias(os), beijando a mesma boca que beijou várias(os), Eu que não troco uma vida construída por aventuras dentro de um lugar cheio de pessoas vazias!
Não brinque com quem esta te levando a sério. E não leve a sério quem só está de brincadeira com você.
Passado é para refletir, não para repetir.
Casal INTELIGENTE é aquele que trabalham, batalham e enriquecem JUNTOS.
Muitas tem o corpo que o sexo adora, mas poucas tem o cérebro que a alma precisa ,
Coloque Deus como prioridade em sua vida, ele nunca irá te colocar como segunda opção.
Baile é dahora opa é lindo ✔ mas com 25 anos nas costas minhas prioridades ja são outras, um futuro de sossego e tranquilidade é minha meta.
Já pensou que legal seria se apaixonar por alguém apaixonado por você.
Não mudei de cidade,nem de telefone , só escolhi ser feliz.
Nem sempre mudamos porque queremos, e sim porque a vida nos obriga a mudar.
O que não me acrescenta,
Também não me faz falta.
Corro atrás do que vale a pena.
Amo e dou valor a quem me ama.
Um dia pensei que isso era egoismo.hoje eu sei que é AMOR-PRÓPRIO.
- eu pensava que essas mina que postava foto pelada , ou publicava esse monte de putaria não tinha os seus familiares no face ... mais que nada tem umas cretina que é tão abusada que mesmo tendo seu pesssoal todo conseguem ter esse tipo de comportamento slc imagina o constrangimento dos familiares.
Tome cuidado com aquilo que você ouve sobre uma mulher. Buxixos vem quase sempre de um homem que não conseguiu ter, ou de uma mulher que não consegue competir com ela.
- Onde há vontade, há chance de da certo.
- Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro se me jogar no chão eu quebro, mas se pisar eu corto .
Dói admitir que um dia, eu fui a garota boba que acreditou em tudo que diziam. Todos nós nos perdemos um dia e nos esquecemos de quem somos ou fomos. Mas eu nãoconseguia deixar de lembrar.Em algum universo paralelo, em algum lugar perdido em minha mente, estou em um caminho em que tudo que eu quero é correr. Correr pra longe dessas memórias, dessa garota que eu fui. Não quero pensar sobre seu coração quebrado nem em suas esperanças arrancadas e desaparecidas. Não quero pensar sobre as lágrimas caídas em noites chorosas, e em abraços em travesseiros frios. Quando eu paro pra pensar nisso, sei que nada vai ser como era antes.
um dia alguem vai te abraçar tão forte, que todos os pedaços dentro de você vão se juntar novamente.
Hoje em dia não podemos mais acreditar nem na nossa sombra.
Vai ficar nessa se viver para agradar ? viva do seu modo, quem quiser que te acompanhe.
Já é o Bastante DEUS Reconhecer o Seu Valoor.
Se não me faz bem se acha que vai me fazer falta?
. . Essas mina que tem ódio de policia só porque o macho delas é preso por roubar de quem não tem, vai entender né.
namorar com a pessoa que aguente meus ciúmes, que me faça única, que me ache linda descabelada quando acabo de acorda, que me de um beijo na testa, que de vez ir pra um baile fica juntos fds vendo filme comendo pipoca, que me abraça e fala que me ama, viajar em família, postar foto de todos os jeitos, andar de mãos dadas, mesmo com várias mulheres bonitas querendo ele, ele querendo só eu.
. . O pior sentimento do mundo é saber que você fez o melhor que podia e mesmo assim nao foi suficiente.
. . E mesmo sabendo que as nossas chances são praticamente nulas, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura.
Você era minha preferência ,mas não minha única opção.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Varias gravidinhas sem saber quem é o pai.
Cancela essa mina que ta com bixinho na buceta de tanto senta em varias pika.
Relacionamento é igual videogame,se joga com duas pessoas,mas sempre tem aquela terceira esperado um perde para entra no lugar. 
Eu já sofri demais chegou a hora de ganhar!
As pessoas adoram falar mal e apontar seus defeitos, mas será que ela percebe que os defeitos dela, pode ser maior que o seu!?
Marcos 7:15
Nada existe fora da pessoa humana que, entrando nela, a possa tornar impura. Ao contrário, o que sai do ser humano é que o faz impuro.
Se você fizer seu probleminha de um problemão as coisas nunca darão certo para você.
Enquanto houver dinheiro , haverá beleza.
minha paixao era pra valer todos os meus sonhos era com vs , em materia de amor e carinho tava tudo certo mais do nada vs me deixou , qnd eu coloquei um caminhao de açucar no seu mel vs bateu asas e vuou.
gostar de quem tem é facil , quero ve gosta de nóis qe nada tem.
"Cuidado... 
A lei do retorno existe sim, o dia da colheita chega pra todos, e o mal que fazemos sem piedade alguma trás consequências assustadoras e doidas. Não passa desapercebido aos olhos de Deus, nada mesmo, o que você planta hoje pode demorar, mais você vai colher. Esta é a lei da semeadura, está é a verdade de Deus e dela ninguém escapa." Bom ou ruim, a gente colhe o fruto sim. Saiba plantar.
Eu mudei porque amadureci
Mudei porque passei tantas e tao diversas experiência que consegui aprender com meus próprios erros
Mudei pq me decepcionei com amigos
Mudei pq me decepcionei com amores
Mudei pq conheci pessoas tao especiais 
Que fui capaz de me inspirar por elas
E me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente
Talvez uma pessoa melhor!
O tempo passou ...
Eu mudei e nem tudo , nem todos me acompanharam!
 Se nojo é considerado um sentimento, então , Sim... Eu tenho sentimentos por você.
Pior que mulher decidida, é mulher que pega nojo!
Parabéns pra você que não espalha acontecimentos feito a 2 pra 3 pessoa... E pra você que não fez não inventa, Ridículo esses mano que inventa acontecimentos com uma mina sendo que num fez porra NENHUMA.
Meta pra 2016: Cresce na vida de outra maneira que não seja pros lados.
Uma das coisas que eu aprendi fielmente em 2015 foi dar valor a vida, a mim, as pessoas que me cercam com amor, com bondade, com gratidão, com zelo e em hipótese alguma menosprezar quem quer que seja pelo simples fato de desconhecer o meu amanhã e de saber que quando rejeito o meu semelhante por me achar superior demais, rejeito também a Deus. Aprendi que precisamos cuidar de quem nos ama com nobreza, e não sermos indiferentes ao que eles nos oferecem só por possuirmos os seus sentimentos e o seu coração. Aprendi que o tempo é precioso, só traz realizações a quem o torna proveitoso, cuidando da própria vida e não da vida do outro. Enfim, das coisas que aprendi, hoje, exatamente hoje, no primeiro dia do ano, coloco como regra em meus dias, e te digo que o melhor da vida esta nos frutos que colhemos das sementes que plantamos ontem, mesmo que por algumas escolhas erradas, doce ou amargo, é por eles que nos vem os grandes ensinamentos.
A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava: Era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 18 aninhos, usava mini saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios... Tinha a mania de se abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior. Um dia convidou-me para ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos. Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que ela tinha sentimentos eu desejos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer!Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez antes de me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra! Ela disse: - Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiseres. Enquanto a observava subir as escadas ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.Abri a porta e sai da casa, indo correndo para o meu carro. O meu futuro sogro, minha noiva e minha futura sogra estavam lá fora. Com lágrimas nos olhos, meu futuro sogro me abraçou-me e me disse: Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste.. Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha.
- Chega uma hora em que a gente tem que colocar um ponto final em algo que não vai ter futuro algum.
Você vai lembrar dela. Vai sim. Não hoje, não amanhã, mas vai. Passará algum tempo, diria até um longo tempo. Sua vida estará quase toda feita. Mas você vai lembrar, quando deitar a noite e pensar que poderia ter uma pessoa que te ama ao seu lado pra deitar na mesma cama que a sua. Você vai lembrar que tinha um alguém que estaria do seu lado em qualquer dificuldade que aparecesse. E mesmo que tenha um outro alguém, você passará por bons momentos, mas lembrará dela e saberá que não são melhores momentos apenas por não ser com ela. Você vai lembrar, e vai perceber que poderá ser feliz o quanto for em sua vida, mas que se fosse com ela, seria muito mais.
Me perguntaram: Porque você ama sabendo que não vai durar? Respondi.. Da mesma forma que respiro, sabendo que vou morrer.
Te traíram? Decepcionaram? ... Chorar é permitido, sofrer também, mas se entregar NÃO!
Andar pra trás só se for pra dar impulso!
Homens aprendam uma coisa:
Se vcs querem voltar para ex não tem problema, tente falar com ela, reconquistá-la, se vire, mas faça o favor de não ficar iludindo outras mulheres achando que "vai tapar o buraco" do coração pra depois na primeira oportunidade vim com papo de "Desculpa mas eu sempre fui apaixonado pela minha ex, não é vc sou eu...". Ou vc supera a ex pra tentar algo novo ou não tente. Aprendam a ser menos otários por favor!
Eu ja gostei de alguém, ao ponto de não ter olhares para mais ninguém.

Jamais insista em trazer pra perto quem não quer andar ao seu lado.
Muitas vezes não damos valor a pessoa que está do nosso lado,reclamamos das ligações das mensagens, das preocupações mal interpretadas,o quê não sabemos é que a saudade não é, e nunca será motivo o suficiente pra tê-la de volta.
Coragem,e quando você sabe que não vai dar certo é mesmo assim você tenta.

Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

Acreditem, todas nós já passamos por momentos de não nos aceitarmos até descobrirmos que a autoestima vem de dentro, que o mundo muda quando nós mudamos primeiro, e que as pessoas nos vêem da forma que nós mesmas nos enxergamos... Somos lindos, amáveis, inteligentes e possuímos infinitas qualidades independente da fita métrica... Não precisamos ser o "bobo da corte" para ser aceitos pelos amigos, muito pelo contrário... Nós é quem devemos aceitá-los ao nosso lado pra dividir com eles o que temos de melhor :
A alegria de possuir o amor próprio e auto aceitação...
Sabe a melhor parte disso???
Conseguimos nos libertar dessa prisão mental e social em que nos permitimos viver por anos, nem todos possuem essa mesma coragem escondendo-se uma vida sem que aprendam verdadeiramente a se amar... E não me refiro só aos gordinhos, a baixaestima existe em muitas pessoas, sejam altas, baixas, magras, gordas... Sabe por que??? Como eu disse, o mundo te enxerga da forma que você se vê, o amor próprio faz o "seu" mundo mudar. Então....
Bora arrasar e ser feliz
A gente tem mais que lutar...seguir a nossa diretriz...sonhar e tentar ser feliz...viver pra cantar e sorrir.
A vida recomeça quando as mentiras terminam. 
A sorte está lançada tente um pouco se ligar , aqui se faz aqui se paga . Se tu fez tu vai paga ! A colheita é conforme a plantação , vê se voce planta o bem pra nao ter decepção. Se você planta maldade tu vai colher fogo , tem gente que se diverte vendo a desgraça dos outros . Se você errou mais tem um bom coração o cara la em cima está pronto pra te dar o perdão.