sábado, 30 de julho de 2016

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Zé povinho quer meu fim, se esperar apodrece.
A tristeza vôo nas asas do tempo.
Você sempre será livre para tomar suas escolhas, mas também estará sujeito a assumir as consequências delas.
Só vale a pena lutar por aquilo que nos faz bem.
Agradeço a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida, agradeço mais ainda as que ele tirou, o que não me acrescenta não me faz falta! 

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quando começamos a conhecer coisas melhores e novas, reconhecemos o valor que temos, e deixamos de se interessar por tão poucas coisas.
"Só vou falar com ela se ela falar primeiro comigo" "Se ela não me chamar eu que não vou" "Se demorar pra me responder eu demoro o dobro" "Só atendo na quinta chamada" "Tem que fazer um doce na hora" "Se pedir  pra me ver  vou responder que preciso ver se posso" "Se tiver online e não falar comigo eu não respondo mais". Homens imaturos agem exatamente dessa  forma.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Depois que você desgosta da pessoa, até nojo você sente.
zé povinho quer arrumar intriguinha, inventa outra, porque essas nem abala mais.
Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas a estupidez da ganância e incoerência das tolas mágoas.
Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.
O que não me faz bem não me faz falta.
Ninguém é melhor que ninguém, mas alguns se destacam por seu caráter e outros pela falta dele! 
A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam para trás.
Tem gente que só não eh mais podre pq não dá, literalmente.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Meninas, que postam "MALANDRAMENTE" aprendam o que é ser malandra. 
Se vender por camarote, pulseirinha, combo de cachaça, carona no fim de baile, sair com homem casado, e ser lanchinho da madrugada não é ser malandra, é sim ser PIRANHAMENTE , calmo.
Se for possível, demonstro.
se for reciproco me desmonto.

A carência faz você se relacionar com pessoas que não tem nada a ver com você. Daí você ganha um brinde de decepções que não eram suas e termina fazendo papel de trouxa que também não era seu.
O ego diz : Depois que tudo der certo, eu vou sentir a paz .
O espírito diz : Encontre a paz e tudo dará certo . 
Um dia agente aprende que não da pra ficar acrescentando vírgulas ou reticências em pessoas que ja viraram ponto final .

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uma mulher pode esquecer um homem que quebrou o coração dela e a deixou-a abalada, mas ela nunca pode esquecer o homem que concertou os pedaços quebrados, curou sua alma e a fez sorrir novamente.
Prefiro perde a guerra, e ganhar a paz!

sábado, 9 de julho de 2016

Seja uma mulher interessante, estude, trabalhe, seja independente, saiba conversar, saiba o valor do teu dinheiro. A beleza só importa nos primeiros 15 minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer.
A gente pode até ser trouxa por muito tempo! Mas em algum momento a ficha cai, a hora chega, e você percebe o tempo perdido da sua vida aguentando certas coisas que você sabia que não valeriam a pena!
Quando vem de Deus é diferente, a gente sente, traz paz ao coração.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Lei da vida : Tudo melhora quando vc decide não se importar mais.
“Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole.”

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Gostar de alguém hoje em dia se tornou bizarro. Se você demora pra responder uma mensagem, ele demora o dobro de propósito. Se você não atende uma ligação, ele não atende o dobro. Virou um jogo de desinteresse, e nesse jogo idiota ganha quem consegue se mostrar mais desinteressado. E sabe o que acontece depois? Não acontece nada. Por que a relação fica chata e acaba o amor, a amizade. O carinho entre as pessoas deveriam voltar a ser expressados de forma mais tranquila e não como está hoje. Gostar de alguém, querer estar junto, demonstrar o teu sentimento deve ser algo bom, e não uma disputa.
Ela orou, confiou e esperou, não aconteceu como ela imaginava veio melhor do que ela esperava.
Lei da vida : Tudo melhora quando vc decide não se importar mais.
O mal das pessoas é achar que nada acaba. Que paciência não acaba, que o sentimento não acaba.
Papel de trouxa nois só faz uma vez na vida.
Gosto de gente que não tem tempo ruim, que tá com saudade e vai te ver! Não tem dinheiro e vai a pé, teve um dia corrido mas tira 10 minutos pra ir te dar um beijo e um abraço, que deixa de estar no rolê pra estar com você! Gente que se vira por você, gente assim que conquista o coração.
Morreu Zé bonitinho , Zé Rico mais o fdp do Zé Povinho não morre!

sexta-feira, 1 de julho de 2016