sábado, 29 de outubro de 2016

Nao e porque gostamos hoje, que vamos gostar amanha. Decepcoes mudam, sentimentos tambem, quem vive se achando um dia acaba se perdendo!

sábado, 22 de outubro de 2016

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Quando acaba o amor parece que ele nunca existiu, você olha pra pessoa e pensa: ''pow eu quase me matei por uma porcaria dessa ai?''.
" O medo de arriscar é o que nós impede de evoluir ".
Namorar com uma menina que não sai de casa, que não gosta de balada, que não conhece todo mundo é fácil né? O difícil é namorar aquela que frequenta balada, que conhece todo mundo e quando você for dar perdido ela com certeza vai descobrir. É fácil namorar aquela que você faz de bobinha e ela acha que você ta em casa dormindo.. enquanto você ta lá cheio de menina em volta no seu rolê.. Namorar quem conhece a malandragem é complicado né?!

sábado, 1 de outubro de 2016

Triste quando vc vê alguém que vc tanto admirava se afundado na futilidade , o que era só humildade hoje não passa de mal caráter.
 Não viva pra deixar bens, viva pra fazer o bem, pra deixar saudade, lembranças boas, viva pra ser lembrado por sua bondade, pelo seu bom caráter, viva pra ser lembrado como um bom marido, como um bom pai, como um bom homem.
A cada batalha você pode ganhar ou pode perder, mas o importante é aprender e estudar seu adversário pra você poder ganhar a guerra.
Gentileza, humildade e educação estão acima de qualquer diploma. São virtudes que o ser humano adquire quando aprende a caminhar sozinho, quando descobre a necessidade de ter alguém experiente que o ensine, quando compreende que ninguém é nada nesta vida se não souber pelo menos sorrir para o seu semelhante. Vejo tanta gente boba carregando uma profissão como sobrenome, mas deixando de lado princípios e valores, se achando mais do que o outro quando na verdade são abarrotados de teorias e vazios de amor. Muita pose pra pouco valor.