sábado, 28 de janeiro de 2017

Deus permite o susto para não acontecer coisa pior, fique atento nos sinais.

Nasci mulher, fui criada por uma e tá pra nascer a outra que vai me intimidar.


Quem anda em bolo é fermento, amigo eu conto em uma mão e ainda sobra dedo.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Palavras podem machucar principalmente " MIM" "CONCERTEZA " E" COM MIGO" 
Passou longe do ensino médio né querida (o).

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

domingo, 15 de janeiro de 2017

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Eu sei que você tá vivo, mas eu te matei dentro de mim.
Felicidade em segredo é a melhor coisa...o que ninguém sabe, ninguém estraga.
É tudo que eu preciso, tudo que eu mais quero, A paz que o mundo tira, o sentimento mais sincero, Então me diz… por onde a gente vai, amor? Por onde a vista é mais bonita e nunca existiu a dor.
Deus só tira algo de nós se for pra dar algo melhor ainda.
Meu coração se recuperou, cicatrizou e está pronto para ter seu ritmo alterado de novo, para bater forte de novo, para ficar sem fôlego de novo, por você.
Foi mais uma história de amor, mais uma que em meio a tantas outras que teve um fim, mas houve amor, muito amor, e disso ninguém nunca duvidou, mas a vida tem dessas coisas, juntar pessoas totalmente diferentes, fazê-las se amar e no final separa-las, mas sabe a gente aprende, porque no fim das contas todos se vão, se n for em vida, é para outra vida.
Outro dia uma amiga me disse "eu o amo, mas não dá mais" e aquela frase me atingiu como uma facada na boca do estômago. Eu entendo bem o que ela quis dizer, pois eu já aceitei a despedida de um amor que ainda existia porque de alguma forma já não fazia mais sentido estarmos juntos. Eu queria x, ele y, e fomos tomando caminhos diferentes que nos afastaram. Só teve dor. 
É triste quando uma história que tinha tudo pra certo, chega ao fim. Pior ainda quando o sentimento permanece e não é mais suficiente pra fazer vocês ficarem. Dar adeus nunca é fácil, independente da situação, mas dar adeus pra um amor, ah, meu chapa, é foda.... e acabou.
A coisa mais difícil que eu aprendi na vida é que não dá pra gente obrigar ninguém a nos amar. Não importa se é pai, mãe, vó, vô, amigo, conhecido ou até o namorado, não importa o quanto a gente gosta, é simplesmente impossível fazer alguém sentir o que não sente. Sei que é foda entender isso, porque a gente não consegue encontrar a razão pra gostar tanto de alguém que não tá nem ai, mas acontece, fazer o que? Levanta, sacode a poeira e segue em frente, sabe? Tem muita gente no mundo pra nós morrermos só porque uma não conseguiu amar a gente.