sábado, 11 de fevereiro de 2017

E a felicidade ela veio para ficar.
Um dia voce aprende, que n precisa correr atrás de quem voce deseja, porque a vida vai trazer quem voce merece. Se voce n esta com quem voce ama, ame quem esta cm voce, triste é amar quem nos despreza, e mais triste ainda é desprezar quem nos ama.
Talvez essa pessoa pode nao ter a beleza q voce procura mas tem o amor q voce precisa! 
Voce tem que esquecer o que você quer, pra começar a entender o que você merece.
"Um passo de cada vez, assim vou vivendo a vida. Devagar, com paradas obrigatórias quando os cansaços chegam, almejando chegar logo porém, caminhando como Deus quer para não atropelar os meus sonhos pelas urgências do meu coração." 
Depois de um certo tempo, você começa a peneirar as coisas da vida. A dar valor as devidas coisas valiosas, e deixa ir embora o que não serve pra você. Você percebe, que pode ser feliz com pouco, e que o pouco nem é tão pouco assim. Percebe que a paz vem de dentro pra fora, e para de procurar o que achava que poderia encontrar na externa. Aprende que a humildade passa por cima de qualquer ignorância. Sente que a vibe, só se sente realmente, quando você começa a correr pelas coisas que te fazem bem, seja elas quais forem. Hoje, por tudo isso, eu vejo flores, e fico feliz quando as vejo onde não existiam. 
Não vai pra grupo não mulekadinha a cena é triste.
As vezes e preciso estar perto do perigo para nos sentimos vivo.