quinta-feira, 16 de maio de 2013

 Dizem que chegamos a uma etapa da vida que dá preguiça de tudo que não é incrível. Eu cansei de passar noites em claro com quem não muda o meu dia. Cansei de minutos ao telefone com quem não diz exatamente o que eu preciso ouvir. Não sei mais desperdiçar carinhos, não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração. E entre meu sofá e um gostosão sem cérebro? Deito e durmo tranquila! E admito, alguém cairia muito bem! Mas alguém de verdade, sabe? Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com todo o meu histórico de amores mal sucedidos e minhas teorias malucas sobre o verbo amar, com toda minha mania e meus medos. Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém que queira ser só meu, e que não sinta necessidade em ser de mais ninguém.

Nenhum comentário: