quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu até que tento, sabe? Até que tento ser o motivo da sua felicidade, até que tento ser a garota perfeita pra ti, até que tento ser presente e arrancar sorrisos sinceros teus, mas você se priva, não deixa. Te dou todo espaço do mundo para ser quem você é, para ter seus amigos, mas nós somos um só, sabia? Acho que não, né. Seu egoísmo as vezes me faz muito mal. Se você quer teu espaço, eu vou dar. Se você quer seus amigos, eu vou deixar. Se você quer sair sozinha, sem minha companhia, eu vou deixar. Se você quer não precisar de mim, não posso fazer nada. Se você quer as coisas do seu jeito, sem a minha opinião, vou me resguardar. Agora, não venha com o direito de querer reclamar depois que eu mudei ou te deixei, porque você vem me deixando e eu to percebendo. Eu aqui e você lá, uma hora eu vou cansar, e não é você e nem ninguém que vai me fazer correr atras.

Nenhum comentário: