quarta-feira, 15 de maio de 2013


Nem tudo é como a gente quer, por mais que a gente insista, se não é pra ser nosso, não vai ser. Já to cansado de mendigar o amor de uma pessoa que prefere me deixar assim, por alguns erros meus. Quem ama de verdade não liga pra quantidade de erros da pessoa a única coisa que a pessoa amada quer, é ter a outra pessoa do lado. E é como dizem, “você erra uma vez, eu desculpo.. você erra de novo, eu desculpo.. você erra mais uma vez e eu desculpo. Aí eu erro, e oque você faz? Vira as coisas e fica com ignorância.” 
Cara, deis do começo eu pensava assim ” calma, o tempo vai resolver.. O melhor ta no final..” eu já to todo machucado, todo cansado, triste e magoado e mesmo assim, continuei a mendigar por um amor que talvez seja inserto. Mas hoje eu vi, que por mais que você corra atrás, por mais que você queira ficar com a pessoa, não vai adiantar nada, digamos assim que é a mesma coisa de você dar com a cabeça na parede, e falar que não dói! Dói sim, e muito. Agora eu vou dar um tempo desse negócio aí de ir atrás das pessoas, vou começar a ir atrás de mim. Agora eu quero fazer falta, mostrar pra quem sempre me teve e não deu valor o quanto eu faço falta.

Nenhum comentário: