domingo, 19 de maio de 2013


Tenho pena dessas mulheres que pensam que a vida é só festa, bebidas, sexo, fofocas, roupas e etc. Que ficam contando os dias para o final de semana chegar, olhar para a agenda do telefone e pensar: É você que vou pegar esse final de semana. Pra depois chegar a segunda-feira e dizer: "amiga, você não sabe, andei de Jet Sky, bebi wisk Absolut com Red bull e dei uma volta no carrão dele. 
Vivem de balada em balada, sendo sustentadas por caras que as tratam como um objeto, tipo assim banco e pego depois, é bem assim, não se assuste.
Agora me diz, segunda-feira você recebe uma mensagem? Uma ligação? Não! É "vai pra lá" que eu "vou pra cá". Muitas não se preocupam em ser independentes, e não depender de homem nenhum, eu sei a vida é de vocês, não me devem nada, fazem o que quiser, estou apenas colocando minha opinião devido a varios fatos ocorridos um salve acompanhado de aplauso para as mulheres que se valoriza independente de qualquer circunstancia de valor.

Nenhum comentário: