terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu e voce, daqui alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados , nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes,eu e você.Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto.Ma nós dormiríamos juntos,Pelo simples fato de eu te querer por perto,e você me querer também. Pelo simples fato de meu quarto estar bagunçado de mais, e a sua cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro sem você,vooc andaria apenas de cueca e eu fingiria não me importar.. E você fingiria acreditar. Vooc fugiria de mim correndo pela casa,rindo,com o controle da televisão só pra eu não mudar o canal. E eu te pegaria e ficaríamos abraçados até o silencio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos,olharíamos todos os tipos de filmes,atiraríamos pipocas um no outro, e pediríamos pizza.Nostálgicos e Perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados,no sofá da sala , ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim comigo. Iriamos ao supermercado uma vez por mês comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Eu não me importaria com as suas roupas espalhadas pela casa e pelo meu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos . Nos domingos á tarde ficaríamos na sacada do nosso apartamento no 3º andar, tomando coca e cantando musicas velhas. Olhariamos as pessoas lá em baixo,casais apaixonados . Seus amigos iriam te visitar e eu choraria em silencio , no escuro do meu quarto. Até eles irem embora e eu ir dormir contigo, e você perguntar se eu chorei, e eu negaria e você acreditaria.
Te acordaria no meio da noite para contar um sonho que tive, e nós riríamos juntos. Voc me acordaria com um café na cama,ou com uma rosa roubada do jardim do vizinho. Voc deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de ir visitar sua família.
Poderiamos até ter um cachorro. Poderiamos juntos levar ele pra passear . E voc decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitariamos no chão. E você perguntaria em que eu estaria pensando, e eu mentiria e lhe perguntava o mesmo e você mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manha, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Eu te amaria em silencio. Voc também me amaria em silencio. Em alguns anos eu estaria se formando, e você estaria no topo da carreira. E a gente iria sair para jantar e voc me pediria em casamento, e eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.

Nenhum comentário: