domingo, 1 de dezembro de 2013

Eu Qero Encontrar Alguém Qe Me Complete.! 
Qe Me Faça Rir Mesmo Qando a Minha Vontade Seja Chorar.. Eu Qero Alguém Qe Qando Me Abraçar, Me Faça Esqecer o Mundo, & Faça Me Sentir Segura, Amada, Inabalável, Forte & Confiante.. Qero Qe Se Importe De Verdade Comigo, Qe Nauun Brinque Com Meus Sentimentos, Qe Seja Verdadeiro Qando Disser Qe Me Ama.. Qero Alguém Qe Tenha Paciência Comigo & Qe Aceite Os Meus Múltiplos Defeitos, & Tambem Qe Saiba Reconhecer Minhas Qalidades.. Alguém Qe Nauun Me Deixe Qando As Coisas Estiverem Dificeis, Mais Qe Me Apóie & Fiqe Sempre Do Meu Lado.. Qe Faça Palhaçada Só Pra Me Ver Sorrindo, Qe Segure a Minha Mão Com Força, Só Pra Ter Certeza Qe Eu Estou Ali Com Ele.. Qero Alguém Qe Aceite Passar a Vida Inteira Comigo Mesmo Sabendo Qe Nauun Sou Nem Um Pouco Perfeita.. Alguém Qe Me Mande Sms De Madrugada Dizendo Qe Me Ama, Alguém Qe Brigue Comigo Qando Eu Fizer Algo De Errado, Qe Sinta Ciúmes De Mim. Eu Qero Alguém Qe Mesmo Estando Mto Bravo Ou Chatiado Comigo, Olhe Pra Mim & Diga Qe Nunca Amou Alguém Como Me Ama, Qe Nauun Importa Oqe Aconteça Qe Sempre Estará Por Perto Pra Me Proteger & Pra Me Fazer Sentir a Mulher Mais Feliz Desse Mundo.
& Dessa Mesma Forma Qero Completar Alguém, & Fazer Esse Alguém Se Sentir o "Homem" Mais Feliz Desse Mundo.!

Nenhum comentário: