segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eu no trem,de repente aparece uma mulher com três filhos, a mesma entrega uns papéizinhos pedindo ajuda pois tem três filhos e a única maneira de sobreviver que ela encontrou foi pedindo ajuda, eu como sempre fiquei sentimental vendo aquelas crianças, mas de repente reparei que a moça que pedia ajuda estava grávida do quarto filho. 
Fiquei pensando, porque a pessoa que vive numa situação dessas não deixa de colocar filhos no mundo e vai procurar uma forma de fazer algum tipo de trabalho pra sustentar e dar uma vida melhor aos filhos que já tem. Vejo muitas mulheres que tem um monte de filho e os deixam largados nos faróis, pedindo esmola no trem, isso quando não estão largados pelas ruas. 
Não estou generalizando, mas é muito triste ver isso.

Nenhum comentário: