sábado, 4 de abril de 2015

Você pode ficar com quem você Quiser não tem nada a ver, Eu não mando em você, Mas ainda choro e quando alguém Comenta não quero saber, Me preocupo e apesar dos pesares
Eu sempre quero te ver bem, E ainda vou além, em uma relação sei
Que não vai ser fácil amar outro alguém, E hoje mesmo separados sinto
Que o seu corpo ainda é meu, Às vezes me escondo E faço de tudo pra ninguém notar que eu Vivo e morro por ti, Tem semanas que às vezes sofro e vem as recaídas, Às vezes eu queria ter o poder de poder Te apagar da memória. Nessa fraqueza ter força pra fazer Com que essa nossa história não passe De passado e fique da porta pra fora. Se eu pudesse te apagar da minha mente, Apagaria agora, Mas toda vez que eu me lembro de nos dois
Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia. 

Nenhum comentário: