quarta-feira, 17 de junho de 2015

.. entao não perca seu tempo comigo, eu não sou um corpo q vc acho na noite, eu n sou uma boca q precisa ser beijada por outra qualquer, eu n preciso do seu dinheiro, muito menos do seu carro. mas talvez eu precise dos seus abraços, das suas mãos, do seu colo, do seu conselho, eu n vou t pedir nd, NAO VOU TE COBRAR AQUILO QUE VOCÊ NÃO PODE ME DAR. mas uma coisa eu exijo: quando estiver cmg, q seja VOCE. corpo e alma, as vezes mais alma, as vezes mais corpo, mas por favor não me apareça pela metade. não me venha com falsas promessas, eu n me iludo com presentes caros, NÃO, EU NÃO ESTOU A VENDA, eu n quero saber onde vc mora, desde q vc saiba o caminho da minha casa, eu n quero saber quanto vc ganha, QUERO SABER SE GANHA O DIA QUANDO ESTA COMIGO!

Nenhum comentário: