segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cada dia que se passa eu me revolto muito mais com o que eu vejo .. É vídeo de meninas tirando a roupas em fluxo , achando lindo fica nua , louca de droga , isso e um modo de querer chamar atenção? Agr pouco vi outro vídeo de uma menina fazendo sexo no baile ! Pelo amor de deus gente em pleno baile que isso isso e um absurdo . O mundo gira , da imensas volta e vocês cada vez mais ficam perdidas , isso e ridículo Cade a posturas de vocês mulheres? Que porra de valor vocês querem ter? Falam tanto dos homens mais submetem a isso ! Se expondo ao ridículo vocês são umas ridículas mesmo ! Servem pra resumo e olhá-la .. Eu não defendo esse tipo de atitude não , me envergonho em ser do sexo feminino ! Uma coisa e você ser sensual outra e você ser uma tremenda de uma vagabunda , piranha . Puta de fluxo sem valor . Vivem postando que mulher solteira faz oque quiser fica com quem quiser , dessa maneira ? Vocês envergonha as poucas mulheres que se valorizam ! O homem não leva sério mulher assim não , vocês mesma se desvaloriza dessa forma .. Não tem respeito quer ser vagabunda , piranha seja na cama entre quatro paredes pro seu companheiro , não puta de fluxo ! Saibam controlar a brisa d vocês ninguém merece curti um baile e vê esse tipo de cena acontecendo .. Existem mulheres solteiras aí que curte o baile de maneira controlada e não precisam disso pra chama atenção ! Que que isso ? Porca vergonha .

Nenhum comentário: