terça-feira, 17 de novembro de 2015

Querido, a minha saia curta não diz o que eu sou, não interfere na minha personalidade, não diminui minha inteligência, nao define meu carater e muito menos uso meu corpo pra conquistar um homem, e falando nisso, tambem não preciso de homem pra porra nenhuma, pago tudo que eu consumo, ando de taxi, pago minhas contas sozinha, sou mãe solteira, e tenho muito orgulho de ser tudo que sou hoje, a mulher que me tornei, as vezes até orgulhosa demais, mas prefiro ter meu orgulho do que implorar alguma coisa pra alguem. Minha humildade só pra quem merece, que são minhas amigas, meu respeito só pra quem me respeita também. Lave bem a boca pra falar de mim, me conheça bem antes de vomitar asneiras por aí. Dois beijos pra você que acha que mulher tem que se vestir do jeito que o homem quer, tem que ficar trancada dentro de casa, e tem que fazer o que o homem manda. Mais três beijos pra você que tem medo de mulher independente, medo de mulher que não tem medo de nada e tem dinheiro pra fazer o que quiser

Nenhum comentário: