sábado, 12 de março de 2016

Quantos sonhos cabem em um coração?
Bem, na verdade eu não sei, mas em meu coração sempre caberá mais um sonho. Meus sonhos são forjados no coração, mas moram lá em cima, lá no alto, pertinho de Deus. Quando um sonho nasce em meu coração, logo me preocupo em entregá-lo nas mãos de Deus e então descanso e confio n'Ele na certeza de que o que for melhor acontecerá no tempo certo. Meus sonhos não cabem em minha realidade pois é limitada, mas são firmados na fé, ela não tem limites nem impossível.
Meus sonhos podem ser grandes, mas os de Deus para a minha vida são maiores. Há quem pense que vivo em sonhar, mas eu acredito que sonhar é o que me impulsiona, me dá ânimo e vigor para seguir lutando e indo em busca daquilo que quero para a minha vida e para o meu coração.
Eu ando com uma fé linda que me faz acreditar e esperar que se eu persistir irei conseguir, que se eu lutar irei vencer e que se eu confiar e esperar em Deus verei meus sonhos se tornarem reais.
Eu não diminuo os meus sonhos, eu aumento a minha fé.

Nenhum comentário: