quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sinceramente, eu prefiro muito mais um homem que não seja bonito, mas tenha caráter, tenha atitude, me faça feliz, me faça surpresas, esteja comigo para o que for, tanto na boa quanto na pior, e não ligue para meus defeitos mesmo respeitando eles, do que um menino que tenha tanquinho e que seja bonitinho, mas tenha um cérebro que equivale a uma azeitona de tanta ''coisa inteligente'' que sai da boca dele, que só se importe com o corpo e com dinheiro, que me trate mal, ou até que me trate bem mas mesmo assim isso não me atrai, porque beleza exterior é uma coisa dispensável nos dias de hoje, pelo menos é o que eu penso... Porque lá vem aquele clichê porém certeiro: ''Beleza acaba, dinheiro termina, mas caráter e atitude sempre ficam.''

Nenhum comentário: