domingo, 7 de maio de 2017

Se relacionar hoje em dia é desgastante. Você não pode mais sentir ciúmes que é taxado como possessivo. Você não pode mais ser romântico que é taxado como idiota. Você não pode mais querer liberdade porque deve estar traindo. Você não pode mais dar liberdade porque aí você seria trouxa. Se você erra em algo automaticamente a pessoa tem carta branca pra errar também. No primeiro obstáculo as pessoas desistem porque essa geração tá sendo ensinada a ser descartada. Ninguém mais luta por nada, querem o fácil, porque o difícil ironicamente é difícil demais. Somos atrapalhados constantemente por quem está de fora, sempre tem aquele falso amigo dizendo que você merece mais, ou que deve curtir mais, sempre tem aquele falso discurso sobre você ser tão nova e que ainda tem muitos amores pela frente. Só que ninguém sente o que você sente. 
Se tornou desgastante se relacionar porque você sabe que não dará certo.
Se tornou desgastante se relacionar porque pessoas não são mais tratadas como pessoas. Esperam por robôs perfeitos.
Se tornou desgastante se relacionar porque vivemos numa geração que quer desconstruir tabus, mas constroem muros emocionais.
Se tornou desgastante viver nessas relações tão sem relação. Vivemos na base das emoções jogadas ao vendo, porque perdemos o toque faz tempo.
Menos teoria.
Mais pratica por favor.
O corpo pede pele, o coração pede amor, a alma pede paz.
Mas tudo que vocês dão é saudade dos momentos em que vocês se relacionavam de verdade, e hoje vocês correm em direção ao nada, e tudo se tornou tão cansativo.

Nenhum comentário: