sábado, 15 de julho de 2017

DESABAFO : "Um dia desses me disseram que eu era muito fria e desistia muito fácil das pessoas. Pensei repensei e quer saber ? Isso tem outro nome: MATURIDADE. 
Cheguei num ponto em que escolho a dedo quem vale o meu esforço,tanto nas amizades,como no amor,quem vale um desgaste aqui,um cansaço a mais ali. Quando somos mais jovens,acreditamos que todo sentimento é recíproco,de que toda atitude vai ser reconhecida,de que vale a pena se doar mais do que receber...mas não é bem assim e a gente acaba entendendo tudo na pratica mesmo.
E acredito que quanto maior a decepção,maior a transformação. Por isso com o tempo fui aprendendo a me valorizar,a me dá o respeito. Eu não to aqui pra ser desmerecida,pelo contrário sem querer ser prepotente,eu mereço é muito. Azar de quem não enxerga isso,é sorte de quem valoriza,porque terá o melhor de mim."

Nenhum comentário: