sábado, 17 de fevereiro de 2018

Mas acontece que, não dá pra falar todos os dias pra pessoa “ei, eu tô aqui pra você” ou “eu existo, fale comigo” ou até mesmo “não me esqueça, você importa pra mim”, eu falo que não dá pra ser assim quando a outra pessoa não faz o mesmo por você.
Isso é errado, se importar demais com alguém e esse alguém não está nem aí pra você. sabe? às vezes a gente tem que se afastar pra perceber o quão ridículo é a atitude de correr atrás de pessoas que não valorizam a nossa presença. sendo assim, eu prefiro estar sozinha do que ter que implorar por atenção de quem nem lembra de me dizer “eu me importo com você”. mas eu tenho plena certeza que não preciso que ninguém me diga isso se não for espontâneo, por vontade própria. dizem que o que importa é a pessoa estar ali com você em alguns momentos, não precisa dizer. mas, e quando a pessoa nunca está? e também nunca diz? só aparece quando você está bem, sorrindo, feliz? há um tempo atrás eu implorei tanto pela atenção das pessoas, hoje tenho convicção que aprender a gostar da minha companhia será a melhor coisa a fazer, eu não quero e não vou depender de ninguém pra se importar comigo, eu tenho a mim, isso é suficiente.

Nenhum comentário: