sábado, 25 de agosto de 2018

Eu descobri há uma semana que ele estava saindo com outra. Meu mundo desabou. Perdi o chão, o fôlego, o mundo! 
Nos primeiros cinco minutos pensei em um monte de jeitos para acabar com tudo, comigo, com ele, com eles...
Aos poucos recobrei a consciência. Eu faria diferente. 
No mesmo dia, quando ele chegou, eu o trarei bem, preparei a janta, fiz massagem em seus pés mas não fizemos amor, durante todos os outros dias continuei, não me alterei, não briguei, não reclamei. 
Ontem fizemos amor, como nunca! 
Como a última vez e pela última vez.
Ele não sabia, mas antes dele acordar eu parti, deixei uma foto deles em cima da mesa e um bilhete, que dizia:
“Que ela tire o lixo dos cestos as quartas sextas e segundas, pois o último eu estou tirando agora, você, do meu coração.”

Nenhum comentário: