quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Sábado dia 16 eu tive uma briga horrível com a minha namorada, pois eu queria sair e ela não, fazia três meses que nós não saiamos, discutimos por um bom tempo e chegou uma hora em que eu disse que iria e pronto, ela novamente me pediu pra ficar, pois queria passar mais tempo ao meu lado, em um determinado momento eu disse "eu vou e pronto" e ela simplesmente disse "Okay, meu amor, eu amo você" . Fui e fiquei com raiva dela pois achei que ela estava fazendo pouco caso de mim apenas dizendo "okay" (mesmo depois de ter me pedido pra ficar). Chegando lá na festa prometi pra mim mesmo que ia beber todas só pra fazer com que ela ficasse mais nervosa, foi o que eu fiz, bebi, desejei outras mulheres, paguei bebidas para outras e por aquela noite esqueci quem realmente me amava. Quando eu já estava super bêbado resolvi ir pra casa, quando cheguei lá já comecei falando "não quero saber de brigas" ela me disse "claro meu amor, como foi a festa?" Eu apenas disse que não queria saber de conversa, ela concordou. Me levou para tomar banho, me fez um lanche, e ficou ali, me olhando com aquele olhar apaixonado e aquele sorriso bobo que só ela tinha, no início fiquei sem entender "pq ela faria isso dps de tudo que fiz hoje?" Mas depois passou na minha cabeça que ela estava se sentindo culpada por não ter ido comigo. 
Logo depois fomos deitar e ela me abraçou para dormir como ela fazia sempre que eu estava bravo... pegamos no sono, depois de um tempo eu acordei com alguns barulhos que pareciam com alguém vomitando, fui até o banheiro e dei de cara com o amor da minha vida vomitando sangue, naquele momento eu desabei e perguntei pra ela o porque de ela não ter me contado e quando ela tinha descobrido, ela me disse que ficou sabendo da doença a três meses atrás e não queria me preocupar, com isso eu perguntei pra ela se era por isso que ela não queria sair, ela me disse que disse que a doença não a impedia de nada, mas que ela queria passar os últimos três meses da vida dela do lado de quem ela mais amava e não me disse porque não queria que eu ficasse em casa só porque ela estava morrendo ou por dó. 
Minha namorada morreu ontem de noite e eu a deixei partir sem fazer com que ela visse como eu a amo. 
Por isso, não esperem uma doença ou algo assim acontecer para demonstrar seus sentimentos.
Dê valor enquanto você pode... pois depois pode ser tarde demais, assim como foi pra mim...

Nenhum comentário: