sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ele trabalha de mais e muitas vezes acaba não tento tempo só pra ela , ela se preocupa com oque pode acontecer , tem mil coisas na cabeça , ele tem outra , ele não me ama , ele vai terminar , insegurança não é adianto pra um relacionamento , ele percebe ela esta tensa então ele a chama e diz tudo oque um homem de verdade falaria a uma mulher tudo oque ela precisava escutar , vida oque esta acontecendo ? ela diz nada rapidamente ele percebi tudo oque esta acontecendo e diz amor tira isso da sua cabeça , você é a pessoa mais importante da minha vida , eu estou do seu lado pra te fazer feliz , não tenho outra não preciso de outra você me completa por inteiro ,se eu te amo mais do que eu mesmo podia imaginar amar alguém , terminar contigo jamais oque eu sou sem você ? absolutamente nada ! confia em mim tudo oque eu mais quero é te ver sorrir , uma lagrima cai dos seus olhos ela abraça ele e diz promete que vai ser pra sempre , ele responde isso não posso te prometer , mais prometo te amar incondicionalmente ate o fim das nossas vidas , veja quem ta do seu lado e pense bem antes de pensar milhões de besteira ! pois muitas vezes quem não parece ligar pra você é a pessoa que mais se preocupa contigo!

Nenhum comentário: