sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mas é que ao lado dele eu sou eu mesma, entende? Com ele, eu me sinto bem. Só ele me faz sentir como se eu estivesse fazendo tudo certo. Ele é quem me dá toda a segurança do mundo. É só pra ele que eu conto tudo sobre mim. Ás vezes, ele sabe mais de mim do que eu mesma. É o gosto da boca dele o melhor que já senti, é dentro do abraço dele que sinto todo o aconchego que preciso. Sabe,? É ele que me completa. É ele quem está presente nos meus planos de futuro. É ele que me faz rir quando tô brava, é ele que com um simples olhar faz tudo ficar bem. É do sorriso dele que eu preciso para ser melhor. É a voz dele soando em meus ouvidos que faz tudo acalmar-se dentro de mim. É a pele dele que transmite todo o calor que preciso. É dele que vem a minha felicidade. É o sorriso dele o mais lindo do mundo, é o cheiro dele o mais gostoso de todos os cheiros. É com ele que eu quero construir uma família, um sonho. Ele é a melhor pessoa que já conheci, . Mesmo que me irrite às vezes, mesmo que seja intolerante e arrogante, vez ou outra. Até mesmo o ciúmes dele é lindo. Sabe , quando você sente que nasceu para a pessoa e que a pessoa nasceu pra ti? É isso o que eu sinto quando olho para ele, é isso o que eu penso quando ouço o nome dele. É ele o amor da minha vida, . É ele, só ele, sempre ele! 

Nenhum comentário: