domingo, 23 de setembro de 2018

Hoje, com o tempo que passou, eu me pergunto como eu pude sofrer por alguém que nem valeu a pena.  
Me pergunto por onde andava meu amor próprio e porque eu demorei tanto para encontrá-lo. 
Chego na conclusão de que eu estava cega e não percebi a tempo que você nunca foi tudo isso que eu achava que era. 
Meu coração teimoso foi logo deixando você entrar, foi logo te dando abrigo e te alimentando de amor. Mas enfim... 
O nosso tempo passou e, eu percebi que eu merecia muito mais do pouco que você me oferecia. percebi que é tão fácil ser feliz sozinha e que um novo amor sempre chega, mas enquanto ele não chega, podemos ser felizes de tantas outras formas, podemos sorrir com detalhes e que ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz.
Precisamos apenas de nós mesmos. 
Então, te desejo sorte e que encontre alguém que te ature até você demonstrar a pessoa rasa que você é. 

Nenhum comentário: