domingo, 20 de janeiro de 2019

Tem noção do estrago que você fez ao entrar no coração de alguém que te recebeu tão bem? 
Agora é fácil ir embora, pedir desculpas como se nada tivesse acontecido. 
As desculpas não amenizam, cicatrizar leva tempo, deixa marcas, tira a beleza e sempre alguém pergunta "quem te machucou, como foi isso". 
Se engana quem acha que a cicatriz nos deixa forte, pelo contrário. 
A cicatriz nos deixa com medo de se machucar de novo, qualquer arranhão pode ferir novamente. 
Talvez se você tivesse ideia das festas recusadas, das baladas rejeitadas, das ligações não atendidas, de quantas sexta-feiras deixaram de ser o dia da maldade, das amizades coloridas que se tornaram preto e branco após você ter entrado na minha vida, teria valorizado mais... ao invés de ter desejado felicidades e ter partido. 
Se tem alguém que era o motivo da felicidade de alguém, era você! 
Era você o meu orgulho, era de você que eu falava para as amigas e para a família, era da sua voz que eu sorria, era você o último pensamento da noite e o primeiro do dia. 
Era com você os sonhos que imaginei realizar. 
Como desejar felicidade a alguém, você sabendo que a minha felicidade era a sua? 
Depois dessa decepção amorosas a gente deixa de acreditar no amor. 
Mas você veio como uma nova história, construindo confiança e quando a gente prefere se juntar a ela, você vai embora, frustrando os sonhos e levando minhas esperanças. 
Não sei dizer se ficou um vazio, uma mágoa ou uma tristeza, mas lhe peço que nunca mais tente despertar em alguém uma falsa expectativa se você não consegue assumir o compromisso por alguém que lhe daria a vida.
Não desejo a lei do retorno, mas te desejo que não sinta saudade de mim.

Nenhum comentário: