sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Você me amava? Amava coisa nenhuma! 
Amor não é aquele conjunto de sofrimento que você me fez passar. 
Amor não é às tantas lágrimas que você fez eu derramar.
Amor não traz dor, amor não traz peso, amor não traz humilhação, amor não traz traição, amor não traz orgulho, amor não traz desespero, amor não traz distância e nem joguinhos idiotas.
Amor traz leveza, amor traz paz, amor traz felicidade, amor traz proximidade, amor traz reciprocidade, amor traz companhia, amor traz sorrisos, amor traz elogios, amor traz confiança, amor traz segurança, amor traz paciência, enfim... 
Amor traz tudo o que você não me trouxe, o que você não foi capaz de me dar.
Então, por favor, não me vem agora dizer que me amava! 
Eu já quis muito ouvir isso, agora, eu quero que se exploda.
Eu ainda não tenho ninguém, mas encontrei o meu amor próprio e ele não me permite mais acreditar em sequer uma palavra que saia da tua boca. 
Você me teve nas mãos, teve tempo o suficiente para me mostrar com atitudes que me amava, mas preferiu fazer o contrário. 
Agora, por segurança eu prefiro que você fique bem longe, eu descobri que consigo sorrir sozinha, descobri que minha felicidade não depende de alguém que prefere me fazer chorar ao invés de me fazer sorrir.
E desde que descobri que eu sou a minha melhor companhia, eu encontrei o caminho da minha felicidade. 
Então por favor, me faz um favor? 
Não me vem querer foder com minha vida de novo. 
Eu prefiro ser amada, e não mais desprezada. 

Nenhum comentário: