domingo, 28 de setembro de 2014

AMANTE É PUTA, NÃO PRESTA, FICA COM O RESTO E BLÁ BLÁ BLÁ. CERTO. Agora me responde, qual a graça de tá com um cara que tu sabe que te trai? Que é só tu virar as costas que ele pega outra, ter fama de otária, qual o SABOR de andar de mãos dadas com um cara que não te respeita? Me diz uma coisa, qual a graça de ser chifruda..e assumir com orgulho que quando é pra fazer a social ele tá com você ? Venha cá que tipo de disputa tu participa, que o prêmio é o "MOZÃO" que tá do teu lado, lembrando que é apenas algumas vezes. É amor né? Então me diz que puta amor é esse que tu deixa de amar a si mesmo? Que droga de sentimento é esse que te permite se humilhar tanto? Será que é você mesmo que fica com a parte "BOA" do mozão? Todo mundo tem um discurso lindo na hora de acusar o lado oposto. Mas o de fazer a mulher traída se alertar, ninguém tem peito pra chegar e falar...sabe porque? Porque gente iludida odeia ouvir verdades. E principalmente quando confundem BURRICE com AMOR. Venha cá, que valor tem uma mulher que sabe que é desrespeitada, que tem orgulho de ostentar uma relação falida, de sustentar um amor unilateral, ( porque quem ama não trai, respeita) você acha mesmo que você tem mais valor que as outras? Porque? Por ser o boneco de enfeite pra fazer a social dele? Porque na minha mente não entra um cara que diz "eu te amo" de dia, e de noite fala no ouvido de outras coisas semelhantes, e até mais interessantes como " que gostosa que tu é" Já parou pra pensar, que tu aceita coisa pior do que as amantes dele? Já parou pra pensar que tu também não tem valor nenhum? Será mesmo que são as outras as iludidas? As que não se respeitam? As desvalorizadas? Acorda meu bem! Relacionamento não é uma disputa, é um compromisso, e se TEU mozão não tem contigo, sai dessa vida de ILUSÃO. Porque se tu come num prato que serve a todos, tu come resto também!

Nenhum comentário: