domingo, 28 de setembro de 2014

Será que somente o amor sustenta uma relação? Eu não creio nisso! Só amor e paixão não bastam! Isto só sustenta lembranças de noites boas. A ilusão de "um amor e uma cabana" só existe em contos de fada e... convenhamos, não sabemos onde fica este universo! Vamos cair na real!
O que sustenta uma relação de verdade, pra mim, é o companheirismo, a confiança, a amizade e a verdade um com o outro.
A forma de se relacionar e os “sentimentos adjacentes” (compreensão, por exemplo) tem mais relevância que impulsos de paixão. Principalmente nos instantes de dificuldade que um casal passa.
Não há nada mais bonito que um casal resiliente! Aquele casal que, após um momento de adversidade, consegue se adaptar e evoluir frente á situação.
Dizer “eu te amo” ou “eu te adoro” é muito fácil! Isso está ao alcance de qualquer um. Sabemos que palavras doces devem custar um centavo a dúzia. Não sou fã de "amores enfeitados". Prefiro aqueles que são banhados de realidade, sem frescuras, sem expectativas sonhadoras.
O verdadeiro “eu te amo” carrega atrás de si “Estou com você para o que der e vier!” São nessas horas que avaliamos o quanto a relação realmente é forte e merece seguir adiante!
Isto sim é amor de verdade.

Nenhum comentário: