quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fale eu te amo, não economize, não poupe as palavras, apenas diga, sem medo, sem receios, sem esperar o eu também. Diga as pessoas que você realmente ama, diga a sua família, aos seus amigos, diga aquela pessoa querida que há muito não a vê, mande mensagem, ligue, vá até lá, não deixe que os dias passem, a vida é um sopro, se hoje aqui estamos, este é o dia, o amanhã... como já dizia Shakespeare, é incerto demais para os planos. Ele pode chegar, mas também pode não chegar. Oportunidades não voltam, os dias não retrocedem, pessoas tem sido levadas de nós cada vez mais cedo, e quantas e quantas vezes eu ouvi de pessoas que haviam perdido alguém a frase "eu só queria o abraçar uma vez mais e dizer o quanto eu o amava". Não espere que as pessoas não estajam mais aqui para só então sentir sua falta, para só então querer demonstrar, para só então pedir perdão, a vida é tão frágil. O amor deve ser um exercício diário, reforce todos os dias seus sentimentos, demonstre através de atitudes e palavras o que você sente, faça isso hoje, se o amanhã vier, faça o mesmo, caso contrário, esteja certo de que aquele alguém soube o quanto você o amava e o queria bem.

Nenhum comentário: