quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

não diga eu te amo da boca pra fora, se você não sabe amar e você não sabe oque e o amor e respeito você não e normal você gosta de quem te maltrata a gente nunca daria certo o amor pra mim e algo que te empurra pra cima faz crescer te dá força te faz bem te traz paz respeito e lealdade e verdade e se importar com o outro e se preocupar cuidar tomar conta fazer carinho amor não e jogo não e labirinto não e loucura não e isso que ela diz que sente por você você está atormentando os meus pensamentos que raiva de você e que saudade e essa de mim? eu sou assim essa metamorfose ambulante menina que não sabe amar eu me dou juro que sim! se entrego com todos os mais verdadeiros sentimentos mais e difícil admitir que não sei amar talvez seja pelas inúmeras vezes que o AMOR me machucou sei que um dia vai aparecer um cara legal com sentimentos legais e chegará pra me amar de verdade estou cheia desses caras que acham que sabem aar porem no fundo so existe um coração vazio e uma necessidade de um corpo colado junto ao dele muitas vezes as necessidades físicas dos homens falam mais alto mais com certeza existe alguém que queira realmente ser amado e amar incondicionalmente alguém.

Nenhum comentário: