quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Quantas vezes, você já reclamou por alguma coisa, então o tempo passou e você percebeu que o que aconteceu foi o melhor? Tenho certeza que milhares de vezes. Sabe por quê ? Porque nem todas as coisas que acontecem são pela nossa vontade, é natural ficarmos questionando e achar que o certo é só aquilo que dizemos, quando na verdade não é. Existem coisas que acontecem na nossa vida tão sem explicação que muitas vezes não entendemos na hora e depois de um tempo, voltamos a refletir e percebemos a importância daquele acontecimento.
Na verdade, não entendemos nada na hora, só depois, quando o tempo passa.
As vezes conhecemos pessoas sem saber porque apareceram na nossa vida, mas depois, quando em algum momento precisamos dela, e ela passa a ser muito importante, é que compreendemos o bem que foi ela ter surgido em nossos caminhos.
Como também, as pessoas saem da nossa vida sem nenhuma razão, e nos fazem chorar e sofrer, o tempo passa e percebemos então que foi o melhor que aconteceu.
Então não questione os acontecimentos de sua vida, mesmo que alguma coisa seja contra a sua vontade, pois Deus faz pelo melhor,
E você irá entender amanhã...

Nenhum comentário: