quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sabe quando você percebi que ta bem?!
Quando vc sente que não precisa preencher o vazio que alguém do passado te deixo, com outra pessoa, quando você olha e pensa! Não é por carência, não é de momento que quero que alguém faça a diferença. Mas sim, quando você olha o mundo e percebi que você pode fica bem consigo mesmo, sem a necessidade de curar um amor com outro amor, por que simplesmente você sabe que se completa e o que você quer é alguém que te complemente, some jumto com você e aquele idiota que te sugo, te uso, e hoje esta com a primeira que ele encontro pra supri a falta que " talvez" você cause na vida dele você não precisa. Sabe porque? Tudo o que ele te fez. Serviu p você aprende que você é linda, guerreira, inteligente e que tem motivos p ser feliz " família, amigos". Basta! Amores é apenas complemento. Aprendi com passado que posso ser sempre mais, pois foi o que eu sofri, foi o que eu passei, que faz daquele que me causo mau, uma pessoa melhor, se hoje essa pessoa é o que é ! Posso dizer, foi eu que o moldei, foi pelo que eu sofri que agora se torno esse meio 'homem" mas foi tbm, graças ao que eu chorei que me tornei o que sou, e me amei, me valorizei e hoje seleciono muito com quem me relaciona! Não é qualquer idiota com tudo pela metade que vai me conquista! Hoje sei o meu valor! Não aceite menos do que você ache que ‪‎merece. Voce não perde, voce se livra.

Nenhum comentário: