sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Ela deitou na cama morta de sono após o banho, nua mesmo, e eu estava com muita vontade de fazer amor, a vi deitada, jogada na cama de pernas aberta, eu fiquei reparando por alguns minutos e pensando muito: "Será que a acordo e tentamos transar?", logo a consciência pesou: Amor não é só sexo! Certamente, amar também é cuidar... Peguei-a no colo e a ajeitei na cama certinho, coloquei os lençóis e liguei o ventilador caso fizesse calor. Era 9 da noite e estava muito cedo, tomei um banho e fui assistir, no outro dia ela tinha acordado cedo e feito o café da manhã, preparou uma mesa inteira e disse: "Bom dia meu amor, quero te agradecer por ter cuidado de mim e eu ouvi tudo e reparei em tudo, só consegui dormir depois que você desligou a luz, percebi o seu fogo, mas também reparei que se controlou muito e me respeitou acima de tudo. Lembra o que eu te disse? Eu quero alguém que fique comigo em todo momento e entenda a minha privacidade e me respeite! Gentileza gera gentileza e no nosso caso, a reciprocidade vai virar reciprocidade. Te amo

Nenhum comentário: