sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Obrigado por me fazer te dar uma segunda chance, obrigado por ter me abandonado pela segunda vez, obrigado por ter me mostrado de novo que existem pessoas que por mais que a gente insista, queira e persista, simplesmente não valem a pena, simplesmente não dão a mínima, simplesmente não merecem nem a primeira chance, imagina uma segunda ou terceira. As pessoas perdem o que tem de mais precioso, se lamentam, correm atrás e prometem nunca mais vacilar, mas depois de ter nas mãos o que tanto lutou pra recuperar, vacilam de novo, erram de novo, deixam a chance escapar de novo e de novo. Besta fui eu de acreditar na mudança de alguém que nunca quis mudar, de alguém que nunca provou que realmente tinha mudado o suficiente para me convencer a voltar. Besta fui de acreditar que tudo poderia ser diferente dessa vez, que você iria valorizar a pessoa que estava disposta a tudo para salvar essa relação que me prendeu por tanto tempo. Pessoas tóxicas são assim, nos envolve de uma forma, fazem com que a gente se sinta culpa por atitudes que é fins que no fundo, não tivemos culpa alguma. E foi isso que você fez, me jogou a culpa de um término que não teve nada a ver comigo, fez eu me sentir culpada sem ter culpa alguma, fez eu dormir noites e noites chorando e fazendo eu me perguntar se a errada realmente era eu, quando na verdade, eu não tinha culpa alguma, fiz o que pude e o que não devia ter feito pra salvar essa relação. Demorei pra enxergar, foi preciso uma segunda chance pra eu perceber que você não merecia nem a primeira. Queria que tivesse lutado junto. 

Nenhum comentário: